Meu Timão

Entrar

Fora dos planos, Giovanni treina em horários alternativos no CT do Timão

Reprodução/Instagram Stories

44K 379

Que fim levou

Giovanni Augusto mantém forma física no Corinthians; entenda situação do meia

visualizações 44K comentários 304 0

Giovanni Augusto voltou ao CT Joaquim Grava. Com o término de seu empréstimo junto ao Vasco da Gama, o meia-atacante, de 29 anos, tem mantido a forma física nas dependências do Timão. Nesta segunda-feira à tarde, inclusive, ele publicou vídeos em uma rede social realizando exercícios na academia do CT, sozinho.

Ainda que tenha retornado ao clube, Giovanni não deve permanecer de fato. Ele não foi reintegrado ao elenco alvinegro por ordem da diretoria e também por opção de Fábio Carille, que já não vê espaço para o armador no plantel atual.

Dois fatores “jogam contra” Giovanni: a maioria dos clubes nacionais já dá como fechado o ciclo de contratações para 2019, principalmente os da Série A do Campeonato Brasileiro; para piorar, o meia não cogita atuar em equipes consideradas menores, que não disputarão a primeira divisão do futebol do país.

O Meu Timão detalhou a situação do atleta em reportagem publicada no último dia 9 – clique aqui para ler. Já naquela época, cabe ressaltar, o meio-campista rejeitara proposta do São Bento, do interior de São Paulo.

Leia também: Corinthiano Giovanni Augusto é citado por dirigente da Ponte Preta: 'Temos interesse'

Em entrevista recente, o próprio Carille opinou sobre a situação do jogador , que seguirá treinando em horários alternativos no CT até que defina (ou não) seu futuro.

Contratado em 2016, a pedido de Tite, Giovanni Augusto acumula 78 partidas e sete gols pelo Corinthians. O vínculo dele se encerra em dezembro de 2019.

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Giovanni Augusto, CT Joaquim Grava e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

304 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop