Meu Timão

Entrar

Walter treinou entre os titulares na atividades desta quarta-feira; Cássio deve ir para o jogo

Lucas Faraldo / Meu Timão

35K 379

Últimos ajustes

Walter treina entre titulares, e Corinthians finaliza preparação para pegar Racing; veja escalação

visualizações 35K comentários 307 0

O Corinthians finalizou no fim de tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, sua preparação para a estreia na Copa Sul-Americana. O Timão enfrenta o Racing-ARG na noite desta quinta-feira, a partir das 21h30, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de ida da primeira fase.

O destaque ficou por conta da presença do goleiro Walter na equipe titular que treinou num campo afastado da imprensa. Tal atividade foi comandada por Fábio Carille e teve os mesmos jogadores de linha do treinamento da última terça-feira .

Por outro lado, Cássio, que levou uma pancada no treino dessa terça , também deu as caras num dos campos e fez trabalhos físicos e específicos com o preparador Leandro Idalino. O camisa 12 estava com uma faixa na coxa direita, mas treinou aparentemente sem limitações.

Cássio foi ao gramado nesta quarta no CT do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O clima no CT do Corinthians é de otimismo para a escalação de Cássio no duelo contra os argentinos. O camisa 12 passará por uma última avaliação na própria quinta-feira, horas antes da partida, para saber se tem ou não condições de entrar em campo.

Por ora, assim, a escalação do Corinthians para encarar o Racing deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Jadson e Gustagol.

Meu Timão

O Artilheiro do Amor, em relação aos jogos anteriores, apareceu invertido com Jadson, caído portanto pela direita. Ainda cabe mencionar a ausência do lateral-esquerdo Danilo Avelar por suspensão devido a cartão vermelho na Libertadores do ano passado.

Veja mais em: Walter, Cássio, Treino do Corinthians, Escalação do Corinthians e Copa Sul-Americana.

Confira mais novidades do Corinthians

307 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop