Meu Timão

Entrar

Universidade Brasil chegou a estampar o espaço máster da camisa alvinegra

Divulgação/Corinthians

2.8K 28

Esporte com educação

Parceria entre Corinthians e Universidade rende 60 bolsas de estudo a funcionários do clube

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 28 0

Firmada em 2017, a parceria entre Corinthians e Universidade Brasil ainda rende frutos fora das quatro linhas. Conforme prometido, a ação intitulada "Esporte com Educação" concede uma série de bolsas de estudos de acordo com o rendimento do Timão. Nesta quinta-feira, funcionários do clube foram beneficiados com o projeto.

Desta vez, foram 60 bolsas concedidas pela universidade, que já beneficiou mais de 150 pessoas com a parceria. O número de bolsas, vale lembrar, tem direta ligação com as atuações da equipe. Um gol feito, uma partida sem sofrer gols ou uma rodada na liderança. Tudo isso rende a possibilidade de alguém fazer um curso superior completo sem custos.

Leia também: Você conhece a história da camisa listrada do Corinthians?

Todos os beneficiados pelo projeto têm ligação com alguma ONG, instituição de caridade ou com o próprio Corinthians. Além disso, recebem, no máximo, dois salários mínimos por mês. A distribuição se deu por meio de um vestibular. As informações são do Lance!.

A estratégia de conceder bolsas não foi adotada pelo Corinthians apenas na parceria com a Universidade Brasil. Em 2017, quando renovou com a Minds Idiomas, que agora só patrocina o time feminino e a Arena, o Timão também garantiu bolsas para seus jogadores .

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians, Ações sociais do Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop