Meu Timão

Entrar

Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

Felipe Oliveira/EC Bahia

138K 880

12º reforço!

Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

Por Meu Timão

visualizações 138K comentários 653 0

Mesmo já tendo confirmado 11 reforços para a temporada, o Corinthians segue se reforçando. Nesta quinta-feira, mais uma notícia pegou a Fiel de surpresa. Sem estardalhaço, o clube fechou a contratação do meia Régis, de 26 anos.

A informação foi publicada inicialmente no GloboEsporte.com e confirmada pela reportagem do Meu Timão. O acordo é por empréstimo de um ano e ainda depende de exames médicos para ser confirmada.

Com direitos pertencentes ao Bahia, o jogador estava no Al-Wheda, onde trabalhou com Carille. Na Arábia, parece ter agradado muito o professor, que pediu sua chegada à diretoria alvinegra. Canhoto, o atleta pode atuar em mais de uma função.

Leia também:
Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP
Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

Armador de origem, terá grande concorrência no CT Joaquim Grava. Para a posição, o Timão já tem Jadson, Sornoza e, agora, Fabrício Oya como opções. Rápido, porém, Régis também consegue atuar caindo pelos dois lados do campo.

Antes de vestir as cores do Timão, o meia já esteve do lado dos rivais. Depois de fazer a base no São Paulo, ainda teve passagem recente pelo Palmeiras. Antes de ir para a Arábia, sendo levado pelo próprio Carille, teve duas temporadas de muito destaque com a camisa do Bahia.

Régis, então, chega como 12º reforço para a temporada. Antes dele, o clube já confirmou as chegadas de Michel Macedo, Gustavo Silva, André Luis, Richard, Ramiro, Boselli, Sornoza, Manoel, Vágner Love, Júnior Urso e Bruno Méndez.

Veja mais em: Contratações do Corinthians e Régis.

Confira mais novidades do Corinthians

653 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop