Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar protagonizou musiquinha no vestiário do Pacaembu

Reprodução/Corinthians TV

43K 221

Chora Me Liga

Gritos de desabafo, música de Avelar e capitania de Ralf: bastidores da comemoração corinthiana

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 151 0

A comemoração imediata pela classificação às finais do Campeonato Paulista foi regada a muita euforia entre os jogadores do Corinthians nos bastidores do próprio Pacaembu. Um vídeo publicado pelo clube na manhã desta terça-feira mostra detalhes da festa do Timão instantes após a vitória conquistada nos pênaltis sobre o Santos .

Logo na saída de campo, gritos de desabafo, alívio e comemoração ditaram a caminhada eufórica dos jogadores do gramado ao vestiário do Pacaembu.

Ainda cabe destacar no túnel de acesso ao vestiário, especificamente, o "grito de torcedor" de Júnior Urso, que chegou ao clube há pouco mais de dois meses. O jogador soltou em alto e bom som um "vai, Corinthians!" enquanto abraçava Michel Macedo. Vale lembrar que o volante é assumidamente corinthiano de infância.

"Eu avisei, meu bem, eu avisei", canta Danilo Avelar, felicíssimo, numa tentativa não muito afinada de parafrasear o sucesso Chora Me Liga de João Bosco e Vinícius, antes de falar à Corinthians TV, aí mais comedido: "Jogo difícil, poderíamos ter feito melhor. Porém é a vantagem que o jogo dá pelo bom primeiro jogo que fizemos em Itaquera (...) Faz parte do jogo, se está na regra que pode ir para os pênaltis e ter um vencedor, hoje fomos nós".

Por fim, mas longe de ser menos importante, o ídolo Ralf falou sobre utilizar a faixa de capitão num jogo de caráter tão decisivo: "Agradecer a Deus pela oportunidade da capitania. Mas não é só a capitania que resume minha liderança em campo. Claro que todos têm sua liderança. Mas o importante foi o espírito de luta hoje", discorreu o camisa 15 do Timão.

Confira o vídeo de bastidores da Corinthians TV

Veja mais em: Danilo Avelar, Ralf, Corinthians x Santos, Elenco do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

151 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop