Meu Timão

Entrar

Vagner Love justifica baixo rendimento com desgate do elenco e sai em defesa de parceiro Boselli

Danilo Fernandes/ Meu Timão

7.3K 82

'Está se adaptando'

Love reclama de sequência de jogos e sai em defesa de Boselli no Corinthians

Por Vitor Chicarolli e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

visualizações 7.3K comentários 57 0

Mauro Boselli recebeu mais uma oportunidade entre os titulares na vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0 , nesta quarta-feira, na Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, mas voltou a passar em branco.

Após o duelo, o também atacante Vagner Love saiu em defesa do argentino, afirmou que ele está em processo de adaptação ao Brasil, e reforçou a importância do jogador para o time de Fábio Carille.

"A gente sabe da qualidade do Boselli, ele mostrou isso no último clube que estava, então tem dificuldade para se encaixar no que é o futebol brasileiro. Ele se assusta com o tanto de jogos, mas a gente está tentando ajudá-lo, porque a gente sabe da qualidade dele e que pode nos ajudar nessa temporada", disse.

Cabe ressaltar, que Boselli também elogiou Love após o apito final em Itaquera. O camisa 17 reforçou a importância do atacante para o esquema tático da equipe alvinegra.

Leia também:
Fiel elege Fagner como melhor em campo na vitória do Corinthians; gringo tem pior avaliação
Chegadas e saídas: Andrés Sanchez atualiza caso a caso do Corinthians no mercado
Cássio valoriza vitória com time desgastado, mas critica primeiro tempo do Corinthians

O Corinthians mais uma vez não teve um bom desempenho no primeiro tempo. Ciente disso, Carille colocou Vagner Love no intervalo, e a partida mudou. O Corinthians passou a pressionar mais, e até chegou ao gol, com Carlos Augusto. Para Love, essa queda de rendimento está ligada ao desgaste do plantel.

"Nós sabíamos que a gente podia dar um pouco mais. Tem a questão do cansaço também, jogo mais cedo, viagem, tempo de descanso é menor. A gente sabia que podia melhorar, isso que a gente tentou fazer, pressionar e segurar mais a bola", concluiu.

Sem muito tempo para descansar, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Vasco, na Arena Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Brasileirão. Com o triunfo desta quarta-feira, o Timão conquistou os primeiros três pontos na competição.

Veja mais em: Vagner Love, Mauro Boselli e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

57 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop