Meu Timão

Entrar

Parte da torcida conta os dias para ver Matheus Jesus em campo pelo Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

20K 204

Hoje tem novidade!

Possível 'engrenagem' para o Corinthians, Matheus Jesus tem apresentação marcada para esta quinta

visualizações 20K comentários 173 0

A atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira preocupou a Fiel. Com uma escalação mais ofensiva montada por Carille, a equipe alvinegra seguiu sofrendo na criação e perdeu para o Flamengo por 1 a 0 em Itaquera. Após a partida, muitos alertaram para o peso de Ralf nesta dificuldade ofensiva apresentada pela equipe - inclusive o colunista Jorge Freitas , aqui do Meu Timão.

As críticas ao camisa 15 dizem respeito a sua baixa capacidade de sair jogando. Neste cenário, o nome de Matheus Jesus ganha força entre a torcida, que o enxerga como uma possível engrenagem essencial na equipe de Carille.

Esperança de alguns torcedores para atuar ao lado de Júnior Urso, mantendo a solidez defensiva e potencializando a saída de bola, o volante tem coletiva de apresentação marcada para a tarde desta quinta-feira. Serão as primeiras palavras do atleta de 22 anos no CT Joaquim Grava.

Sem poder atuar pela Copa do Brasil, Jesus chega para reforçar o plantel alvinegro na Sul-Americana e no Brasileirão. Embora seja bastante improvável vê-lo ganhando espaço antes da parada para a Copa América, a esperança dos alvinegros é que ele ganhe a confiança de Carille durante o período de treinos - confira alguns tuítes da Fiel.

Confira alguns corinthianos esperançosos com o reforço

Veja mais em: Matheus Jesus e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

173 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Marcos
    Marcos Marques #961

    Precisamos urgentemente de um meia ao estilo Renato Augusto ou Rodriguinho (exemplos). Time muito fraco na criação, pois Sonoza (de sono mesmo) é demasiadamente burocrático e ineficaz na condução de bola do time, aliado ao fato de que os zagueiros não têm qualidade técnica suficiente para sair jogando, só rola chutões.

    Ontem a escalação do Carille (treinada a semana inteira) foi patética, pois ficaram dois centroavantes isolados, fazendo com que a bola não passasse pelo meio de campo e sem que tivesse alguém para municiá-los. Boselli precisa entender

  • Bruno
    Bruno Lélis #1.291

    O Ralf é um dos poucos que sempre joga um futebol sólido e apesar de não ser um primor com a bola nos pés, é um cão de guarda. Galera tá cravando a saída dele porque não sabe sair jogando quando na verdade essa é a função do segundo volante e dos meias.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (173)

    Ramon
    Ramon Felipe #27

    Não queremos engrenagem, já temos de monte. Queremos uma peça que CRIE jogadas e fim.

  • Paulo
    Paulo Gonsalles #17

    Se mostrar no Corinthians a mesma disposição, volúpia, intensidade e saída de bola que mostrou no Oeste, Matheus Jesus tem garantida vaga no nosso time e seleção Brasileira.

  • Anti
    Anti Hipócritas #923

    Não adianta colocar 5 atacantes senão tem um meia para lançar, enfiar uma bola ou tabelar... Esses atacantes dependem de um cruzamento certeiro de Fagner ou Avelar é muito pouco. Quando ter meia criativos que faz o ataque jogar e ter 20 oportunidades por jogo me convenço que Boselli e outros não servem

  • Alexandre
    Alexandre S.c.c.p. #26

    Essa parada será de grande importância para nós, não podemos perder esse oportunidade de melhorar nosso time. Não temos uma boa saída para o ataque, não temos jogadas ofensivas. E nesse período potencializar ainda mais nossa defesa.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop