Meu Timão

Entrar

Régis fez amizade com Romero no dia a dia de treinos do CT Joaquim Grava

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

2.5K 21

Acontece

Régis comenta situação de Romero e relembra momento parecido que viveu na Arábia

Por Andrew Sousa e Vitor Chicarolli, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.5K comentários 20 0

Sem acordo por renovação com o Corinthians, Ángel Romero segue treinando no clube até o fim de seu vínculo com o clube, no dia 14 de julho. Entre as novidades da temporada no Timão, o meia Régis fez amizade com o paraguaio. Questionado sobre a situação do companheiro, o recém-chegado exaltou o a relação do estrangeiro com o plantel.

Pelo pouco tempo que tenho aqui, eu tive uma amizade legal com ele. É um cara muito querido pelo grupo. Todos sabem do potencial dele. Mas isso acontece. É problema dele com o próprio Corinthians, que sabe o que é melhor para as duas partes", pontuou, em coletiva concedida nesta sexta-feira.

Leia também:
Régis vê saldo positivo em amistosos e acredita em evolução do Corinthians no Campeonato Brasileiro
Entenda o que fez Romero não renovar com o Corinthians; contrato está próximo do fim

Treinar sem poder atuar é uma realidade que Régis conhece. Antes de acertar com o Timão por indicação de Fábio Carille, o meia estava sem atuar no Al-Wehda, onde também foi contratado com aval do treinador.

"Passei por algo parecido na Arábia, que assinei por um determinado período e fiquei parado. É uma situação triste saber que não vai poder jogar”, completou, lamentando a situação.

Ganhando oportunidades no Corinthians, Régis marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra nesta quinta-feira, em vitória por 2 a 1 contra o Vila Nova, durante amistoso preparatório de intertemporada.

Veja mais em: Régis e Romero.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop