Meu Timão

Entrar

Clayson voltou a ser relacionado por Carille para amistoso deste domingo

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

4.3K 15

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: relacionados para amistoso, recado de Gil e poker no Sub-20

Por Meu Timão

visualizações 4.3K comentários 15 0

O sábado que antecedeu o último amistoso do Corinthians na intertemporada foi de trabalho no CT Joaquim Grava. Pela manhã, o técnico Fábio Carille comandou atividade e confirmou os relacionados para o jogo contra o Londrina .

Durante a tarde, foi a base quem roubou a cena. Em goleada por 6 a 0 contra o Taboão da Serra, o atacante Hugo Sandoval fez um Poker - marcar quatro vezes na mesma partida. E ainda deu tempo de Gil chamar atenção da Fiel com recado nas redes, garantindo permanência em 2020 .

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Ele quer jogar Após jogar pela primeira vez desde fevereiro, o volante Gabriel espera recuperar o ritmo de jogo e poder voltar a atuar com frequência no segundo semestre do Corinthians.
Mais um show! Depois de sediar partidas da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians recebeu outro grande evento em 2019: a Copa América.
Boa sorte, meninas! As atletas Luana Ariescha e Evelyn Larissa, integrantes do elenco de basquete 3x3 do Timão, foram convocadas pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e irão defender o Brasil no torneio.
Luto Com passagem nas categorias de base do Corinthians, o jovem Leandro Augusto Santos Soares, de 18 anos, foi assassinado nessa sexta-feira, em Valparaíso de Goiás.
Acontece Sem acordo por renovação com o Corinthians, Ángel Romero segue treinando no clube até o fim de seu vínculo com o clube, no dia 14 de julho.
Poker do gringo! Com o triunfo, o Timão encerrou a primeira fase do torneio estadual com a melhor campanha geral e liderança do Grupo 5, com 38 pontos somados.
100x Mimi! Embora recente, o time feminino do Corinthians já é feito de muitos títulos e belas histórias. Uma dessas é a da zagueira Mimi, que completou 100 jogos com a camisa alvinegra.
Aí sim! A chegada do zagueiro Gil, confirmada pelo Corinthians nesta semana, virou motivo de muita comemoração por parte da Fiel. Um primeiro contrato de seis meses, no entanto, causou certa preocupação.
Trabalho extracampo Um trio de jogadores não foi relacionado para nenhum dos três amistosos da equipe disputados durante a pausa para a Copa América e com isso recomeçam a temporada abaixo dos outros companheiros.
Sem pressa Parte do grupo de Tite na Copa do Mundo e, agora, na Copa América, o goleiro Cássio segue sem jogar oficialmente pela Seleção Brasileira.
Lista interminável O Corinthians chegou a marca de 31 jogadores emprestados para outros clubes com a última das liberações. No caso, o zagueiro Marllon para o Bahia.
Quem vai pro jogo O técnico Fábio Carille definiu os jogadores que irão acompanhar o time e divulgou a lista de relacionados para o amistoso contra o Londrina, que acontece neste domingo.
Um a um A volta do volante PC e a chegada de Yuri Souza, confirmadas nas últimas horas, fazem com que a equipe Sub-23 do Corinthians chegue a 23 aquisições desde que foi criada no início do último mês de maio
Mais um teste O zagueiro Igor Morais foi chamado para o jogo contra o Londrina, que acontece neste domingo, às 11h, e agradeceu a primeira oportunidade na equipe principal do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop