Meu Timão

Entrar

Carlos Augusto é uma das novidades do Corinthians para o jogo desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

30K 390

Muitas mudanças

Com sete novidades, Corinthians confirma escalação para duelo contra o Goiás

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 390 0

Bastante pressionado pelo desempenho nas últimas partidas e derrota no Majestoso, o Corinthians tem duelo importante contra o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30. Em busca de um triunfo para ganhar mais tranquilidade e fazer as pazes com a Fiel, o técnico Fábio Carille preparou sete mudanças para sua escalação.

As novidades são os retornos de Pedrinho e Sornoza, que estavam com suas seleções; a volta de Ralf, fora do último duelo por ter se envolvido em acidente de carro ; e as chances para os garotos Bruno Méndez, Carlos Augusto, Janderson e Gustagol.

Conforme divulgado pelo clube uma hora antes da bola rolar, o Timão entra em campo Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Sornoza; Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.

Meu Timão

Levando em conta o time que perdeu para o São Paulo, vão para o banco os seguintes nomes: Manoel, Danilo Avelar, Gabriel, Matheus Jesus, Clayson, Vagner Love e Mauro Boselli.

No banco, então, o técnico alvinegro conta com Caíque, Danilo Avelar, Michel, Manoel, Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Jadson, Régis, Boselli, Clayson e Vagner Love.

Do outro lado, o Goiás vai a campo com Tadeu; Yago Rocha, Rafael Vaz, Fabio Sanchez e Jeferson; Yago Felipe, Léo Sena e Gilberto Jr; Michael, Rafael Moura e Barcia.

A bola rola às 21h30 no Serra Dourada, com transmissão da Globo para dez estados e do Premiere para todo o Brasil. Também é possível ficar por dentro de todos os lances na cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja mais em: Escalação do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

390 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop