Venha fazer parte da KTO
x

Volante do Corinthians, Ralf se envolve em acidente na Zona Leste de São Paulo

67 mil visualizações 259 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz e Tomás Rosolino

O volante Ralf do Corinthians se envolveu em um acidente de carro na noite dessa sexta-feira, na Zona Leste de São Paulo. As informações surgiram após um vídeo começar a circular nas redes sociais por volta das 23h50. A gravação mostra o jogador somente após o ocorrido.

Segundo apurou a reportagem do Meu Timão, o carro do volante invadiu uma residência na Rua Marechal Barbacena, no Tatuapé. Nas fotos divulgadas pela internet, é possível ver que o veículo derrubou dois portões antes de entrar na garagem do local. O carro de Ralf chegou até a subir uma escada - veja imagens abaixo.

Leia também: Boletim de acidente com Ralf aponta segurança 'visivelmente embriagado', mas não confirma motorista

Segundo o Corinthians, em nota divulgada na madrugada deste sábado, Ralf estava no carro como passageiro e o acidente se deu porque o veículo fugia de uma tentativa de assalto (leia mais abaixo).

A reportagem conversou com Sidnei Frederico Júnior, advogado, que estava na casa da namorada ao lado do local. Ele contou que não chegou a ver o momento do acidente, mas acompanhou a confusão após.

"O clima estava bem pesado, ainda mais quando tentaram tirar o Ralf da cena. Teve muita confusão, mas não agressão", contou o advogado. No vídeo, é possível ouvir pessoas revoltadas quando o jogador é carregado para fora da residência.

O advogado ainda disse que o jogador do Corinthians parecia estar alcoolizado, além de desesperado. Segundo o clube, Ralf vai se responsabilizar pelo pagamento de todos os danos materiais do acidente.

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo confirmou a chamada para o local, às 22h47, em seu Twitter oficial. Segundo os bombeiros, uma vítima masculina, de 69 anos, foi encaminhada para a Santa Casa de São Paulo com suspeita de fratura na perna.

O 8º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo confirmou o envolvimento de um jogador de futebol e um Santa Fé, carro que aparece nas imagens. O boletim de ocorrência está sendo elaborado no 31º DP, na Vila Carrão, também Zona Leste de São Paulo. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi até à delegacia acompanhar o jogador.

O Corinthians se prepara para enfrentar o São Paulo, no domingo, no Morumbi. A concentração dos jogadores só começa a partir deste sábado. Ralf, porém, deve ficar fora dos relacionados para o duelo após o ocorrido.

Veja a nota divulgada pelo Corinthians:

"A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.

O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.

A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causados."

Confira imagens divulgadas nas redes sociais

Imagem da casa invadida pelo carro de Ralf

Reprodução / Twitter

Mais imagens da garagem invadida por Ralf

Reprodução / Twitter


Nota de redação: O Meu Timão teve acesso ao vídeo compartilhado nas redes sociais, mas optou por não divulgar para preservar os envolvidos.

Veja mais em: Ralf.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: