Meu Timão

Entrar

Ralf foi um dos titulares do Corinthians durante a derrota para o Cruzeiro

Danilo Fernandes/Meu Timão

1.7K 27

'Não é desculpa, mas...'

Ralf aponta desfalques e desatenção do Corinthians para explicar derrota para o Cruzeiro

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 27 0

Titular da equipe do Corinthians na noite deste sábado, o volante Ralf não escondeu a sua frustração com mais um resultado ruim da equipe alvinegra. Depois de perder para o Cruzeiro por 2 a 1, o jogador falou sobre os lances dos gols adversários e não negou que se sente incomodado com a atual fase.

À princípio, Ralf relatou que o Corinthians entrou em campo com desfalques e saiu derrotado por conta de dois gols que não deveriam ter acontecido. Cabe lembrar que, para o jogo deste sábado, o Timão não contava com Cássio, Gil e Manoel, três nomes importantes do setor defensivo.

"Não serve como parâmetro nem como desculpa, a gente estava mesclado hoje, com vários desfalques, mas isso não é empecilho. Os gols dos caras foram todos em desatenções nossas. Bola na mão e ali uma bola que foi recuada, o Marllon parou porque o bandeira ergueu. Na minha opinião ele não tinha que erguer, tinha que deixar o lance prosseguir, mas agora é descansar. Tem que dar os parabéns para o Cruzeiro, que fez uma bela partida e a gente não conseguiu desempenhar um bom papel", comentou o volante após o jogo.

Leia também:
Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille
Fim da paciência com Carille, erros de arbitragem e Corinthians 'em queda'; veja repercussão da Fiel

Para completar, Ralf não nega a sua insatisfação com a má fase do Corinthians. Depois da derrota neste sábado, já são cinco jogos sem vitória, o que coloca a quarta colocação no Campeonato Brasileiro em risco.

"Um pouco, cara. É claro que chateia quando você tem que ganhar, mas é crítica para a gente crescer. A gente sabe que tem que melhorar, esperamos não sair do G4 nessa rodada e continuar somando", completou.

O Corinthians agora aproveita uma semana completa de folga, com cinco dias de trabalho, e volta a entrar em campo apenas no próximo sábado. Para reverter a atual situação, a equipe alvinegra terá que encontrar um bom resultado diante do Santos, em jogo que acontece também na Arena, em Itaquera.

Veja mais em: Ralf e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

27 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop