Meu Timão

Entrar

Gustavo será titular do Corinthians em jogo contra o CSA

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

6.9K 68

Concorrência

Gustavo comenta explicação de Carille sobre Boselli: 'Se ele falou é porque está falado'

Por Meu Timão

visualizações 6.9K comentários 68 0

A concorrência por uma vaga como centroavante do Corinthians ganhou novo capítulo nesta terça-feira, em entrevista coletiva concedida por Gustavo, em Maceió, antes do último treino dos comandados de Fábio Carille pré-jogo contra o CSA. As equipes se enfrentarão na noite desta quarta, a partir das 21h30, no estádio Rei Pelé, na capital alagoana, pelo Brasileirão.

Para o duelo deste meio de semana, Gustavo será o titular. Mais do que opção técnica, o camisa 19 é o único nome à disposição de Carille para a 29ª rodada do campeonato. Vagner Love foi vetado pelo departamento médico, e Mauro Boselli terá de cumprir suspensão.

"Desde o começo da temporada isso não aconteceu ainda (de jogar sem a sombra de nenhum dos dois concorrentes). É aquilo: entrar concentrado, do mesmo jeito que vinha entrando. E procurar fazer um grande jogo", declaro o camisa 19, não citando possivelmente de propósito as primeiras partidas do ano, quando nem Love nem Boselli ainda estavam no elenco.

Questionado especificamente sobre a situação de Boselli, Gustavo mostrou-se favorável ao discurso de Fábio Carille. O treinador recentemente declarou que o experiente centroavante argentino é prejudicado no atual cenário alvinegro pelas características do elenco . Fala no mesmo sentido foi proferida semana passada pelo volante Júnior Urso .

Leia também: [Coluna de Lucas Faraldo] Boselli é um golfinho no Corinthians

"Se ele falou é porque está falado, a gente tem centroavantes de características diferentes. O Urso deu uma entrevista tempos atrás que com o Boselli a bola tem que chegar mais para ele, é um cara definidor, que sabe fazer gol. Já eu e o Love temos características diferentes, que sabem buscar o jogo e podem colocar a bola em um espaço, acho que isso facilita bastante", opinou o mais jovem dos três centroavantes corinthianos, com 25 anos de idade.

Veja mais em: Gustavo, Mauro Boselli e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

68 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop