Meu Timão

Entrar

Muricy cobrou atitudes drásticas de Fábio Carille

Reprodução/TV

6.2K 78

Se não mudar...

Muricy Ramalho cobra decisões duras de Carille para tirar o Corinthians da crise

Por Meu Timão

visualizações 6.2K comentários 78 0

Com nova atuação ruim, o Corinthians perdeu para o CSA por 2 a 1 e intensificou a pressão em cima do técnico Fábio Carille. Experiente na função e agora comentarista, Muricy Ramalho apontou o caminho para o comandante tentar recuperar a confiança e terminar a temporada com outro clima.

Na linha do que disse o presidente Andrés Sanchez, que evitou bancar a permanência do treinador , Muricy cobrou atitudes drásticas para tentar sair da crise.

"Ele já mudou o esquema tático, a maneira de treinamento, mudou tudo. Chega o momento que tem de tomar decisões duras, mudar o time completamente. Não tem jeito. Ele não consegue transmitir mais o que pensa sobre futebol", pontuou, em participação no Globo Esporte SP.

"O time não está mais assimilando, parece que não está escutando o que ele está falando. Então, tem que tomar atitude drástica ou então vai até o final do ano e nem vai classificar para a Libertadores", completou.

Leia também:
Em nota, torcida organizada detalha conversa com seis jogadores no CT do Corinthians
Corinthians vive 14 horas de turbulência após derrota em Maceió; veja a linha do tempo

Em declaração forte, cabe destacas, Sanchez direcionou boa parte dos questionamentos ao elenco. O mandatário chegou a "oferecer" férias aos atletas que, para ele, estão jogando de forma apática .

O clima como um todo não é dos melhores. Diante de tudo que acontece dentro de campo, a torcida já se revolta. Depois de tentar invadir o hotel do clube em Maceió , alguns torcedores foram ao CT Joaquim Grava e puderam conversar com o plantel e o técnico.

Veja mais em: Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

78 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop