Meu Timão

Entrar

Cristian foi bastante abordado com pedidos por fotos no Parque São Jorge

Tomás Rosolino/Meu Timão

6.0K 18

Velha guarda

Trio de ex-jogadores do Corinthians marca presença em jogo do Sub-20 no Parque São Jorge

visualizações 6.0K comentários 18 0

Além da classificação para a semifinal do Brasileiro Sub-20 , o clássico vencido pelo Corinthians contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Parque São Jorge, rendeu a presença de alguns ex-jogadores da equipe profissional na sede do clube. O lateral-esquerdo André Santos e os volantes Rosinei e Cristian marcaram presença no local.

Campeão brasileiro em 2005, Rosinei assistiu ao duelo na parte alta da arquibancada, comentando os lances com alguns amigos próximos. Questionado pela reportagem, o jogador disse que parou de jogar no ano passado após passagem pelo Juventus, da Mooca, e que às vezes vai ao clube para "acompanhar a garotada".

Leia também:
Corinthians vive 14 horas de turbulência após derrota em Maceió; veja a linha do tempo
Corinthians terá mudanças para encarar Flamengo; veja as novidades do time
Corinthians supera São Paulo na Fazendinha e está na semifinal do Brasileiro Sub-20

Cristian e André Santos, por sua vez, foram campeões da Série B, em 2008, do Paulista e da Copa do Brasil, em 2009, deixando o clube juntos para reforçar o Fenerbahçe-TUR. Atleta corinthiano até 2017, o meio-campista foi quem mais recebeu pedidos por fotos na saída após o fim do jogo.

Vale lembrar que, diferentemente de quem chegou ao clube nesta década, os três têm uma relação mais próxima com o Parque São Jorge, local de treinos da equipe profissional até 2010, quando foi inaugurado o CT Joaquim Grava.

Também foram vistos na arquibancada o goleiro Filipe e o zagueiro João Victor, que integram o elenco profissional, além de outros nomes da categoria não relacionados para a partida, como o meia colombiano Juan David e o centroavante João Celeri.

Veja mais em: Cristian, Base do Corinthians, Corinthians Sub-20 e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop