Meu Timão

Entrar

Coelho veio dos juniores do Corinthians e jogou por quatro temporadas no Timão

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

5.3K 39

Minha casa

Emocionado, Coelho fala sobre a relação da sua família com o Corinthians após estreia na Arena

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 39 0

O técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho, falou na noite desta quarta-feira sobre a emoção de comandar a equipe principal do clube. Revelado como atleta profissional no Timão, no começo da década passada, o treinador do Sub-20 não escondeu a felicidade pelo jogo contra o Fortaleza .

"A minha história aqui dentro é de alegrias, tristezas, de uma série de situações. Mas tem uma coisa que fica sempre dentro. Tudo o que meus pais tem hoje, minhas filhas, é o Corinthians que me proporcionou", relembrou o comandante, que foi jogador do clube em quatro temporadas diferentes.

Leia também:
Andrés Sanchez ainda não crava acerto com Tiago Nunes e detona postura do Athletico
Empresário de Pedrinho elogia Coelho e alfineta Carille após vitória do Corinthians
Coelho explica mudança de postura do Corinthians e atribui méritos da vitória aos jogadores

"Marca muito. A sensação que eu tive quando o árbitro acabou o jogo foi a mesma quando tinha dez anos quando fui aprovado na peneira do clube. A sensação é maravilhosa. Os jogadores proporcionaram isso. Eles são fantástico, eles trabalham. Eles querem, isso me deixa muito feliz", continuou Coelho

Cria das categorias de base alvinegras, Coelho se disse à disposição da diretoria e seguiu com seu discurso emocionado ao relembrar de quando ia para o mesmo lugar do atual estádio corinthiano. Naquela época, os juniores do Corinthians treinavam em alguns campos instalados por ali.

"O Corinthians foi minha casa, eu sai de casa muito cedo. Eu dou muito valor ao pessoal que está na base. Vencer passa um filme na cabeça. Eu morava aqui atrás quando o estádio era um CT, três campos e só. A bola caia aqui na Radial e não tinha mais para treinar. Passa um filme. Faz a gente lembrar de muita coisa", contou o outro lateral.

"Hoje no fechamento, antes de entrar no jogo, falei exatamente isso. Pela primeira vez, desde que encerrei minha carreira, deu vontade de jogar de novo. Passa um filme, realmente. Deu vontade, mas não pode mais. Também não era nenhum grande jogador (risos)", concluiu.

Veja mais em: Dyego Coelho.

Confira mais novidades do Corinthians

39 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop