Meu Timão

Entrar

Corinthianos se estranharam com goleiro carioca e iniciaram grande confusão no gramado

Reprodução/Internet

19K 105

Fechou o tempo

Corinthians e Flamengo pelo Brasileiro Sub-20 termina com soco e confusão generalizada; veja vídeo

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 105 0

A semifinal do Brasileirão Sub-20 entre Flamengo e Corinthians, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, teve um final bastante tenso. Após empate sem gols, que eliminou o Timãozinho da competição , jogadores das duas equipes se estranharam e iniciaram confusão generalizada em campo.

Tudo começou com forte desentendimento entre o volante Roni, do Corinthians, e o goleiro Hugo, do Flamengo. Em seguida, outros corinthianos se aproximaram da discussão e começaram a provocar o carioca.

Com poucos flamenguistas por perto, então, o zagueiro Raul Gustavo veio correndo de trás e acertou um “soco voador” em Hugo - ato que intensificou a confusão. Outras "rodas" de brigas foram formadas no gramado enquanto o arqueiro flamenguista era antedido após a pancada no rosto - veja vídeo abaixo.

Segundo relatos de pessoas presentes no estádio, o goleiro Hugo, que recentemente foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira, teria provocado torcedores do Corinthians após o árbitro apitar o fim do jogo.

Leia também: Corinthians desperdiça chances, fica no empate com Flamengo e se despede do Brasileirão Sub-20

Como havia perdido o confronto de ida por 2 a 1, em pleno Parque São Jorge, o Corinthians precisava de vitória por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades. Os alvinegros, porém, desperdiçaram boas chances durante a partida e foram eliminados do Brasileirão da categoria.

Confira o vídeo da confusão após o jogo

Veja mais em: Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Confira mais novidades do Corinthians

105 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop