Meu Timão

Entrar

Sidcley pode retornar ao Corinthians em 2020

Agência Corinthians

57K 446

Valor alto!

Corinthians tem acerto com Sidcley, mas tenta derrubar valor pelo empréstimo

Por Rodrigo Vessoni

visualizações 57K comentários 446 0

O Corinthians avançou na negociação com o lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev. Como adiantado pelo Meu Timão em outubro , o jogador é um dos reforços buscados pela diretoria para 2020, mas a negociação está travada por conta dos valores pedidos pelo time ucraniano.

Segundo o GloboEsporte.com, o Dínamo de Kiev quer o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 4,6 milhões) para liberar o empréstimo do lateral ao Corinthians. Sidcley tem vínculo com seu atual clube até junho de 2023.

O Meu Timão apurou, porém, que esse valor não será pago pela diretoria alvinegra. A ideia é conseguir derrubar essa pedida e arcar apenas com os salários do lateral.

Leia também: Corinthians trabalha para renovar contrato de Léo Santos, cotado para ser titular com Tiago Nunes

A alta pedida ainda vai de encontro a situação atual do jogador. Sidcley está praticamente encostado na Ucrânia e não entrou em nenhum dos jogos disputados pelo Dínamo na temporada 2019/20.

A contatação de Sidcley tem a aprovação de Tiago Nunes, que assume o time em janeiro. O mesmo não pode ser dito sobre o meia Juan Cazares. Duílio Monteiro Alves confirmou, na noite deste domingo, que o jogador do Atlético-MG não é mais um alvo e que a mudança ocorreu após a saída de Carille .

Outro nome que segue na mira é o de Luan, do Grêmio. Também neste domingo, o presidente do clube gaúcho admitiu a possibilidade de negociar o atleta ao fim do Brasileirão .

Veja mais em: Mercado da bola e Sidcley.

Confira mais novidades do Corinthians

446 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop