Meu Timão

Entrar

O meia Jadson não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes para o restante da temporada

Danilo Fernandes/ Meu Timão

3.8K 36

De saída

Vilson comenta situação de Jadson no Corinthians e espera resolução rápida

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino, de Museu do Futebol, no Pacaembu

visualizações 3.8K comentários 36 0

O gerente de futebol do Corinthians, Vilson Menezes, comentou na noite desta segunda-feira sobre a situação do meia Jadson. Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, mas ainda sob contrato com o clube, o armador tem a sua saída tratada como prioridade pela diretoria neste momento.

"Ele vem treinando e trabalhando em horários diferentes, estamos aguardando a situação. O empresário dele está trabalhando e nós estamos abertos a uma situação que seja boa para o atleta. O Jadson dispensa comentários. Tem seu nome na história do clube, ele é bom de grupo, e esperamos que o mais rápido possível ela se encaminhe", disse o dirigente, sem detalhar qual seria a resolução.

Leia também:
Preparador do Corinthians evita projeção sobre poupar, mas fala em 'cuidado para não perder ninguém'
Lançamento do livro sobre Cássio tem fila desde a manhã e presença de figuras do Corinthians
Cássio celebra lançamento de livro sobre trajetória no Corinthians: 'Não caiu a ficha'

"Eu não posso falar muito (se caminha para empréstimo ou rescisão), quem tá cuidando disso é o Duílio, ele vai saber te falar melhor. Mas o que for melhor para ele e para nós, vamos saber fazer", assegurou.

Presente na noite de autógrafos do livro do goleiro Cássio, um dos seus melhores amigos no elenco na época de atleta, Vilson ainda detalhou as discussões a respeito do elenco montado para a atual temporada.

"Era o tempo todo conversando, de manhã até tarde da noite. Em casa era sempre pelo telefone. Mas fizemos isso sempre com muita sensatez, observando bem o cenário de cada atleta, a situação do clube, conversa com empresários... a gente procurou sempre fazer a melhor coisa pro clube e para os atletas também, eles são nossos atletas. Queremos dar oportunidade, minutagem já que aqui eles não estavam tendo, a maioria dos atletas são jovens, precisam disso, dessa rodagem. Foi intenso. Peguei muitas dicas com Duílio, ele é bem participativo e atento, foi nos ajudando nessa experiência", concluiu.

Veja mais em: Vilson, Cássio, Jadson e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop