Meu Timão

Entrar

Andrés Sanchez ao lado de Ronaldo durante viagem na Europa

Reprodução / Instagram

9.5K 91

Motivo revelado

Presidente do Corinthians na Europa é parceria com Ronaldo para aperfeiçoar situações de mercado

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 91 0

Na última sexta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi flagrado embarcando para a Espanha . Em época de janela de transferências, é claro, toda a torcida começou a especular os motivos da viagem. De acordo com informações do UOL Esporte, no entanto, o mandatário alvinegro foi tratar de outros assuntos.

Com auxílio de Ronaldo, que marcou os encontros, Andrés tem se reunido com clubes e empresas para entender melhor algumas situações de mercado em alta no outro continente - os locais que ele tem visitado seguem em sigilo.

O intuito de tantos encontros é se atualizar sobre mercados importantes para o futebol, como os altos investimentos em contratações e, sobretudo, a relação com os meios de comunicação, cada vez mais rentável para os clubes pelo mundo.

Leia também:
Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do Montevideo Wanderers vão à FIFA
Duílio confirma que Corinthians procurou Rony de novo e revela sondagens por Neymar e Cavani
Corinthians e Jadson ficam perto de um acordo; saiba os detalhes

Ao lado do ex-centroavante do Timão, Andrés Sanchez ainda deve visitar algumas empresas especializadas em tecnologia do esporte, para entender o panorama atual do futebol brasileiro e mundial.

Diante disso, então, não há qualquer informação sobre a busca do mandatário por investidores, como alguns especulavam em relação a Rony. Nesta segunda-feira, vale lembrar, o advogado do atleta revelou proposta alvinegra ao Athletico , contrariando a versão da diretoria que negava veementemente o interesse no jogador. Agora, o clube já confirmou que fez nova sondagem e até explicou como funcionam as negociações no Timão .

Veja mais em: Andrés Sanchez, Ex-jogadores do Corinthians e Ídolos do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop