Meu Timão

Entrar

Argentino foi derrubado por Benítez na origem da jogada do gol do Guaraní

Reprodução

2.4K 40

Ê, juizão...

Árbitros veem falta clara sobre Boselli em gol que causou a derrota do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 40 0

O Corinthians encontrou dificuldades para furar a defesa do Guaraní-PAR na noite desta quarta-feira, mas poderia ter volta do Paraguai com um empate . Ao menos, não teria tomado o gol aos sete minutos de jogo se o árbitro Alexis Herrera marcasse falta clara sobre o argentino Mauro Boselli.

"Na origem da jogada, o árbitro venezuelano deveria ter marcado uma falta sobre o Boselli. Na sequência, o Camacho comete a falta. Mas tem a falta sobre o Boselli antes. ele é atropelado antes de dominar a bola", disse o ex-árbitro Sálvio Spinola na transmissão da partida no SporTV.

Leia também:
Pedrinho diz a repórter que volta ao Corinthians para Libertadores: 'Na terça já me concentro'
Luan prevê Corinthians 'muito melhor' na Arena e lamenta bobeira no gol
Torcida do Corinthians questiona titularidade de Sidcley, faz alerta a Tiago Nunes e elogia Cantillo

"Na cobrança da falta, não tem impedimento. O Sidcley dá condição para o Morel, então o lance é legal", continuou o comentarista. O lance citado começa com uma "levantada" de Benítez no argentino, que levanta pedindo cartão amarelo. O juiz ignora e, na sequência, anota a infração para os paraguaios.

"O Sidcley demorou para sair e deixou o Morel em condições de marcar. O gol foi legal, mas teve a falha de arbitragem na origem da jogada", pontuou Paulo César de Oliveira, na TV Globo, ao ser questionado sobre o assunto.

"Ele (árbitro) tem uma certa dificuldade na interpretação de faltas. Olha a chegada em cima do Boselli. Na sequência sai a falta que origina o gol. A falta no Boselli é muito clara, ele tinha o domínio da bola", concluiu.

Veja mais em: Libertadores da América e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop