Meu Timão

Entrar

Presidente deu de ombros para reclamação dos rivais sobre a arbitragem do Majestoso

Danilo Fernandes/Meu Timão

19K 93

Normal

Sanchez ironiza reclamações do São Paulo com a arbitragem: 'Quando não ganham, sempre reclamam'

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino, de Estádio do Morumbi

visualizações 19K comentários 93 0

Em jogo válido pela sexta rodada do Paulistão, Corinthians e São Paulo ficaram no empate por 0 a 0 na noite deste sábado , no estádio do Morumbi. Na reta final da partida, o time da casa reclamou muito de uma possível penalidade de Camacho em Igor Gomes, não marcada pela arbitragem. Questionado sobre a revolta do adversário, o presidente Andrés Sanchez ironizou.

"O juiz vai errar e vai acertar. Quando não ganha, o São Paulo sempre reclama. Se ele dá o pênalti, foi, se ele não dá, não foi. Precisa ver com os entendidos se teve força suficiente para derrubar", minimizou o mandatário.

Leia também:
Luan em alta, críticas para Boselli e 'Cássio Redentor': Fiel repercute empate do Corinthians
Análise: Corinthians repete aposta em 'Bosellove', mas precisa ajeitar seu contra-ataque

Além de dar de ombros para as reclamações dos jogadores e dirigentes rivais, Sanchez fez questão de destacar lance em que o Timão também foi prejudicado. Para ele, Vitor Bueno poderia ter sido expulso - ele já tinha amarelo e fez falta na entrada da área em chance clara do Corinthians.

"Se ele tivesse dado, talvez nós estaríamos reclamando, como não deu, os outros reclamam. Mas tinha que ter expulsado o jogador na falta que fez no Luan, né?", completou, lembrando o lance que na verdade foi em Pedrinho, já nos últimos minutos do confronto.

Essa, cabe destacar, é a segunda vez que a arbitragem é pauta com o presidente do Corinthians. No meio da semana, quando toda a torcida se revoltou com o argentino Néstor Pitana, Andrés preferiu não polemizar.

Veja mais em: Andrés Sanchez, Majestoso e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

93 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop