Meu Timão

Entrar

Com a camisa alvinegra, André Santos se acostumou com bons momentos

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

1.3K 17

Vai melhorar

Ex-lateral do Corinthians lamenta momento ruim da equipe, mas aposta em crescimento durante o ano

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 17 0

Quatro vitórias em 14 partidas, eliminação na Pré-Libertadores e risco de rebaixamento no Paulistão: o início de temporada do Corinthians passa longe de ser bom. Ex-jogador do clube, André Santos passou por momento bem diferente, com títulos e bom futebol. Como quem conhece a causa, então, ele comentou a fase alvinegra.

"Hoje o Corinthians não apresenta o futebol de qualidade que vinha mostrando nos últimos anos. Desde a conquista da Libertadores, Mundial, campeão brasileiro, era Tite, Mano Menezes. O Corinthians fez grandes times e agora não faz um bom papel", lamentou em entrevista ao Fox Sports.

Leia também:
Ídolo do Timão, Zé Elias cobra atitude de Luan em campo: 'O do Grêmio não serve no Corinthians'
Corinthians pode ser acionado na Fifa por não cumprir acordo com Dínamo de Kiev

Para André Santos, porém, a tendência é que as coisas melhores com o decorrer da temporada. O ex-lateral confia no potencial dos jogadores, que ainda não desempenham seus melhores papéis por conta do momento coletivo ruim.

"Jogar no Corinthians sempre vai ser isso, cobrança, o tempo todo querendo título. A Fiel sempre foi acostumada com isso. Acredito que nesse crescimento com a equipe no longo do ano, os jogadores podem crescer seu futebol, porque qualidade eles têm", completou.

No clube entre 2008 e 2009, André Santos deixou o Timão com 98 partidas disputadas, 24 gols marcados e três títulos: a Série B de 2008, o Paulistão e a Copa do Brasil de 2009, quando foi um dos destaques da equipe alvinegra.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop