Meu Timão

Entrar

Neto comentou possibilidade de candidatura que ele deixou para trás

Reprodução/TV

21K 102

'Fiquei com medo'

Neto diz que planejou candidatura para eleição do Corinthians em 2020 e explica desistência

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 102 29

Os bastidores do Corinthians já estão movimentados por conta das eleições de novembro. Apesar disso, há poucos candidatos confirmados. Se um ídolo do clube fosse perguntado anos atrás, porém, ele se colocaria nesta lista. Trata-se de Neto, que chegou a começar o planejamento pensando na votação deste ano, mas acabou desistindo.

"Há uns quatro, cinco anos, eu me preparei para essa eleição de 2020. Eu estava me preparando, fazendo muita coisa em relação a isso; o Velloso sabe disso. Eu poderia ser candidato", disse, em participação no Terceiro Tempo, da Bandeirantes, na noite deste domingo.

Os planos, porém, não saíram do papel. Depois de falar várias vezes que temia pela sua segurança e também dos familiares, o agora comentarista falou também das questões extracampo do Timão, como a enorme dívida pela Arena Corinthians.

"Eu pensava mesmo, há uns cinco anos, em me candidatar, mas quando veio a Lava Jato, o problema do estádio, todas as coisas que começaram a surgir, eu preferi ficar com a minha família. Fiquei com medo", concluiu.

Atualmente, cabe destacar, somente Augusto Melo confirmou candidatura. Além deles, os nomes mais prováveis são Paulo Garcia, Mário Gobbi, pela oposição, e Duílio Monteiro Alves, representando a chapa de Andrés Sanchez.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

102 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop