x

Comentário de Silvio em 'Neto diz que planejou candidatura para...'

Silvio Ponte

Obrigado pelo que fez em campo, mas para ser presidente do Corinthians tem que ser alguém que entende de gestão de negócios, de boas intenções tem muita gente, mas poucos que vão conseguir administrar esse caos que está as finanças do clube

em Notícia > Neto diz que planejou candidatura para eleição do Corinthians em...

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário