Silvio Ponte
Obrigado pelo que fez em campo, mas para ser presidente do Corinthians tem que ser alguém que entende de gestão de negócios, de boas intenções tem muita gente, mas poucos que vão conseguir administrar esse caos que está as finanças do clube
em Notícia > Neto diz que planejou candidatura para eleição do Corinthians em...















