Meu Timão

Entrar

19K 307

Deu o papo

Casagrande reprova encontro de Marcelinho com Bolsonaro: 'Nenhum ex-jogador tem esse direito'

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 307 146

Poucas horas depois da divulgação do encontro entre Marcelinho Carioca e Jair Bolsonaro , presidente da República (sem partido), Casagrande gravou um vídeo para reprovar a atitude do ídolo do Timão.

Um dos protagonistas da Democracia Corinthiana, o ex-jogador exaltou o movimento que marcou a década de 80 durante a Ditadura Militar no Brasil e declarou que ninguém pode representar o clube alvinegro politicamente.

"Eu cheguei em 1975 nesse clube, no Corinthians. Comecei minha vida lá, corinthiano de garoto, cheguei para jogar no dente de leite e nas categorias de base do Corinthians. Em 1979 a torcida do Corinthians abriu uma faixa dizendo anistia, para os presos políticos e exilados políticos. Em 82, 83 e até 85, essa camisa era da Democracia Corinthiana. Essa camisa representa liberdade e democracia. Nenhum ex-jogador tem direito de representar o clube politicamente, eu também não tenho. Isso aqui sempre foi democracia", disse - veja vídeo acima.

Na gravação, cabe destacar, Marcelinho apareceu entregando o novo uniforme do Corinthians para Bolsonaro e, na sequência, também demonstrou apoio à nova Medida Provisória (MP) do futebol, assinada em junho.

Cabe destacar que assim como o Corinthians , o Banco BMG também divulgou uma nota para se desvincular da ação protagonizada pelo ex-camisa 7 do Timão.

Casagrande disputou 256 jogos e balançou as redes em 103 oportunidades pelo clube. Nascido e criado nas proximidades do Parque São Jorge, ele conquistou dois títulos pelo clube: Paulistão (1982/82).

E mais: o vídeo de Bolsonaro com a camisa do Corinthians

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

307 Comentários Comentar >

  • Comentários mais curtidos

    Lucas
    Lucas Fernandes #8.146

    Não sou Bolsarista, mas para né Casão, quem é você para dar lição de moral? Você dizer que nenhum jogador pode representar o clube politicamente, e na mesma frase usar a palavra "Liberdade", deixa o Marcelinho falar o que ele bem entender, isso sim é Liberdade, eu penso diferente mas o respeito, e isso faltou a você, lamento.

  • Hallyson
    Hallyson Sousa #1.947

    Nunca vi o Casagrande reclamando da turma vinculando o Sócrates e o Corinthians em eventos da esquerda e de bandidos. Porque?

    Ele fala em democracia, mas tá reclamando do Marcelinho, querendo meter o dedo na vida do cara, sobre o que faz ou deixa de fazer.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (307)

    gustavo
    Gustavo Saccomano

    Jogadorzinho caneleiro, limpou a chuteira do Dr Sócrates.
    cheirador de PÓ COVARDE,.
    Para falar do pé de anjo tem que nascer novamente, CRETINO.

  • Partisan
    Partisan Coringão

    Céloku Cachorrera! O Kra torce prus porku! Só tem duas torcida no Brasil, Nóis Us Loku e os anti. Tem que dá camisa prus loku do BANDO, prus irmão! Porku, urubu, galo, pexe, timbu, vão tudo pra PU*#KI#(¨@.

    Rival o KAR&#*, é tudo inimigo.

    Os anti tem que come o pão que o diabo amasso com o rabo e kgo em cima!

    Agora fica lambendo os anti? ! Fica de pombagirisse com os rival? !

    Nem vem politiza o baguiu que aqui é anarkista. Aqui é contra vermelhinho, verde-amarelinho, tucaninho, estrelinha. Kisifo#$#&*, o sem dedo, o arminha, o gestor.

    Ficamo 100 ano sem casa cagano de porta aberta, peidano na sala e fazendo festa na casa dozotro, porque nóis invade e domina a po%%a toda.

    Cor que importa é preto e branco. Símbolo é Coringão.

    Aqui é Corinthians Krai!

  • Jeb
    Jeb Cor #2.792

    Ué, se é democracia o Marcelinho pode fazer o que quiser (dentro da lei), e na visão do casa democracia é militar pela canhota, sai fora.

  • Allencar
    Allencar Roccha #788

    Esse cheira pó fala em democracia e crítica quem tira foto com alguém que ele não goste..
    Ou seja a democracia tem que ser algo que agrade sempre a ele..
    Enfie essa democracia no nariz dele igual ele faz com o pó..

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop