Mesmo com curta carreira, Tiago Nunes já tem um currículo vitorioso. Tanto que veio ao Corinthians pelo excelente trabalho no Athletico Paranaense, onde venceu Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. As conquistas, porém, não tiram o sabor diferente de seu momento no Timão.
Com vitória por 1 a 0 diante do Mirassol na tarde deste domingo, em Itaquera, o treinador garantiu vaga na final do Campeonato Paulista, que será a sua primeira decisão pelo clube alvinegro.
"É um grande sonho, um momento especial na minha carreira. Mesmo com conquistas anteriores, de Copa do Brasil, competições internacionais, como Sul-Americana, e conquistas estaduais em outros lugares, participar de uma final pelo Corinthians, num momento tão importante, é algo diferente, especial. Junto com os atletas, vamos tentar desfrutar desse momento da melhor maneira", afirmou, em entrevista coletiva após a partida.
Notícias relacionadas
A vaga na decisão é ainda mais valorizada pela campanha de superação do Timão. Quando o calendário foi paralisado pela pandemia do coronavírus, vale lembrar, a equipe estava cinco pontos atrás do Guarani com apenas seis em disputa.
Com o Red Bull Bragantino e o Mirassol para trás, a equipe agora foca suas atenções no Palmeiras, rival das finais, que estão marcadas para quarta-feira e sábado - veja horários clicando aqui.