Meu Timão

Entrar

Evandro Fornari analisa vitória do Corinthians sobre Coritiba

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.1K 28

Equilíbrio

Auxiliar de Tiago Nunes valoriza vitória e destaca evolução do Corinthians na etapa final

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 28 3

Substituto de Tiago Nunes, que precisou cumprir suspensão após ser expulso no último sábado, o auxiliar Evandro Fornari valorizou a vitória do Corinthians sobre o Coritiba por 3 a 1 na noite desta quarta-feira , na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final na capital paulista, o profissional ressaltou a dificuldade da competição, mas também destacou o bom desempenho do Timão no segundo tempo, que criou diversas chances para ampliar a vantagem no placar.

"Você não vai encontrar jogos fáceis no Brasileiro, e não vejo resultados magro. Criamos muitas possibilidades, principalmente depois da expulsão. No segundo tempo tivemos chances de ampliar o placar. Com uma menos eles abaixam as linhas, criamos oportunidades para quarto, quinto gol", disse.

"Ajustamos as coisas no intervalo, para conseguir espaço no ultimo terço e buscamos o equilibro ofensivo. O Sassá as vezes descia para marcar e a gente dava espaço para eles transitarem, como foi no gol, que forçamos um passe por dentro e perdemos. Não foi magro, criamos situações para fazer o quarto e quinto gol", acrescentou.

Agora, o elenco do Corinthians terá uma semana para descansar e se preparar para o duelo com o Fortaleza, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio corinthiano, pela quinta rodada da competição. Com quatro pontos, o Timão ocupa a décima colocação da competição nacional.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop