Venha fazer parte da KTO
x

Gustavo Mosquito vibra com chance no Corinthians e se emociona ao comentar primeiro gol pelo clube

32 mil visualizações 131 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gustavo durante comemoração de seu gol na partida contra o Coritiba

Rodrigo Cocoa/ Ag. Corinthians

Após retornar ao Corinthians na semana passada, o atacante Gustavo Mosquito entrou em campo nesta quarta-feira e já anotou um dos gols da equipe alvinegra na vitória sobre o Coritiba, por 3 a 1, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do apito final, o jogador de 22 anos se emocionou ao detalhar a sensação de balançar as redes pela primeira vez com a camisa corinthiana.

"Desculpa a emoção... É só agradecer a Deus e toda minha família. Só minha família sabe o que eu passei para chegar aqui e fazer um gol. Quero também agradecer ao Corinthians por me dar mais uma oportunidade, assim como o Tiago Nunes. Vamos em busca de grandes coisas esse ano", disse, chorando, em entrevista ao Premiere.

Há de se ressaltar que foi a primeira aparição do garoto nesta segunda passagem pelo Timão - ele já havia sido relacionado para duelo com o Grêmio, mas não saiu do banco de reservas.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Jô celebra gol após pênalti perdido e admite que Corinthians complicou o jogo no primeiro tempo Jô celebra gol após pênalti perdido e admite que Corinthians 'complicou' o jogo no primeiro tempo
Araos leva prêmio de melhor em campo pelo Corinthians e explica timidez para falar português Araos leva prêmio de melhor em campo pelo Corinthians e explica 'timidez' para falar português
Torcida do Corinthians destaca atuação de Araos e pede mudanças entre os titulares; veja repercussão Torcida do Corinthians destaca atuação de Araos e pede mudanças entre os titulares; veja repercussão

O jovem atacante também lembrou do início de sua trajetória no futebol, quando ainda defendia o Coritiba nas categorias de base.

"A época que eu estava no Coritiba aconteceram alguns problemas e eu fiquei um ano sem jogar, mas nunca vou torcer contra o Coritiba, torço para que todos fiquem bem. É muito trabalho e muita dedicação para chegar aqui e fazer um gol com essa camisa em um clube tão grande quanto o Corinthians. Muito feliz!", concluiu.

Gustavo Mosquito chegou ao Corinthians em 2019, mas disputou apenas seis jogos e não conseguiu balançar as redes. Com isso, engatou uma sequência de empréstimos para Vila Nova, Oeste e Paraná, até retornar ao Timão.

Pela carência no sistema ofensivo da equipe, o atleta deve ter sequência com o técnico Tiago Nunes nas próximas rodadas do Brasileirão.

Veja mais em: Gustavo Silva e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: