Meu Timão

Entrar

Cazares vibrou com oportunidade no Timão

Apresentação e coletiva de imprensa - Cazares

9.6K 44

Animado

Cazares comemora chegada ao Corinthians e agradece Fiel pelo apoio: 'Parte do bando de loucos'

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 44 19

Apresentado pelo Corinthians no último sábado, Cazares ainda vive seus primeiros momentos de clube. Por isso, usou suas redes sociais após seu segundo treino, neste domingo, para falar um pouco mais sobre seu sentimento pela oportunidade de trabalhar no CT Joaquim Grava.

Xodó de boa parte da torcida antes mesmo do anúncio, o equatoriano agradeceu o carinho da Fiel nas redes sociais e falou do orgulho de vestir as cores do Timão.

"E com orgulho posso falar que agora eu sou Corinthians. Obrigado Fiel pela oportunidade, a confiança e a força que fizeram pra eu poder vestir essa camisa tão pesada como é o Corinthians", escreveu - veja a publicação abaixo.

"Venho com muita força de vencer e motivado para fazer meu melhor e um pouco a mais pra conseguir coisas importantes pra esse time gigantesco. Tamo junto, Fiel. Agora eu faço parte do bando de loucos!! Vai Corinthians", completou.

Cazares, vale destacar, assinou com o Timão até junho de 2021. Em sua coletiva, ele deixou a possibilidade de renovação em aberto. Bastante questionado pelo extracampo nos tempos de Atlético Mineiro, o atleta disse ao diretor Jorge Kalil que fará de tudo para recuperar seu futebol e sua imagem .

Confira a publicação do meia

E com orgulho posso falar que agora eu sou Corinthians 👊🏾 obrigado FIEL pela oportunidade a confiança e a força que fizeram pra eu poder vestir essa camisa tão pesada como é o CORINTHIANS venho com muita força de vencer e motivado para fazer meu melhor e um pouco a mais pra conseguir coisas importantes pra esse time gigantesco tamo junto FIEL 👊🏾👊🏾👊🏾⚽️⚽️⚽️ agora eu faço parte do bando de loucos!! Vai @corinthians

Uma publicação compartilhada por Juani 10 (@juanicazares10) em

Veja mais em: Cazares.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop