Meu Timão

Entrar

Bruno Méndez é novidade na vaga de Avelar

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

28K 494

Definido

Corinthians confirma escalação sem centroavante para encarar o Ceará; veja os escolhidos

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 494 62

Em momento delicado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está pronto para encarar o Ceará neste domingo, às 20h30, na Arena Castelão. Uma hora antes da bolar rolar, o clube divulgou a escalação do técnico Dyego Coelho para a importante partida.

Sem o lesionado Danilo Avelar, que não joga mais pela equipe alvinegra nesta temporada, o time tem Bruno Méndez como novidade no ataque. O treinador, porém, promoveu outras várias mudanças, incluindo a de esquema tático.

Sem um centroavante de ofício, o Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Gil, Méndez e Lucas Piton; Gabriel e Éderson; Léo Natel, Luan, Ramiro e Gustavo Mantuan.

Timão vai sem centroavante

Meu Timão

Muito pedido pela torcida alvinegra após a última partida e durante toda a semana de preparação para o confronto, Cazares continua no banco. Seis meses sem jogar antes de chegar no Timão, o equatoriano ainda busca a melhor forma física.

O banco alvinegro tem Walter, Cazares, Sidcley, Boselli, Gutavo Silva, Araos, Vital, Marllon, Roni, Everaldo, Xavier e Jô.

Do outro lado, o Ceará vem a campo com Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Vinícius, Fernando Sobral e Léo Chú; Rafael Sóbis.

O jogo entre paulistas e cearenses começa às 20h30 e tem transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view). Também é possível ficar por dentro de tudo na narração ao vivo no canal do Meu Timão no Youtube ou em nossa cobertura em tempo real no site .

Veja mais em: Escalação do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

494 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop