Meu Timão

Entrar

Marllon seguiu no time titular do Corinthians mesmo com Bruno Méndez à disposição

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

16K 158

'Pelo dia a dia'

Mancini justifica escolha por sequência de Marllon na zaga e avalia partida positiva do atleta

Por Julia Raya e Rodrigo Vessoni

visualizações 16K comentários 158 8

Mesmo depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e ficar à disposição de Vagner Mancini, o zagueiro Bruno Méndez seguiu no banco de reservas. O titular ao lado de Gil, na vitória contra o Vasco da Gama, na noite desta quarta-feira, foi Marllon. Ao final da partida, o treinador corinthiano justificou sua escolha.

Marllon voltou de empréstimo do Cruzeiro para ser o terceiro zagueiro corinthiano depois que Danilo Avelar rompeu o ligamento no joelho. Com a expulsão de Bruno Méndez diante do Athletico-PR, Marllon assumiu a vaga diante do Flamengo e foi mantido por Mancini. De acordo com o treinador, a permanência do camisa 25 se deu pelo trabalho apresentado no dia a dia.

"Sobre o Marlon, foi o que vi nos jogos, acabamos vendo uma boa partida dele, o defensivo foi muito bem, com Fábio Santos, temos que realçar", analisou o treinador em entrevista coletiva após a partida.

"Sei da importância do Bruno na equipe, tinha opção dos dois, e a minha escolha foi pelo que vi no dia a dia e acho que acertei, porque a dupla de zaga foi bem nas jogadas em cima e embaixo, marcaram o Ribamar bem, e se saíram bem", completou em seguida.

Agora, o Corinthians tem uma semana de treinos até voltar a campo novamente, possivelmente com Marllon e Gil na defesa. O Timão enfrenta o América Mineiro pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira, e depois recebe o Internacional, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: Marllon, Bruno Méndez, Vagner Mancini e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

158 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop