Meu Timão

Entrar

Representando o Corinthians, Ricardo Fischer é um dos remanescentes do elenco do ano passado

Beto Miller/Ag. Corinthians

670 13

De volta!

Fischer coloca como meta ser o melhor armador do NBB e levantar primeiro troféu pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 670 comentários 13 1

O armador Ricardo Fischer foi um dos representantes do Corinthians na live de lançamento da temporada 2020/21 do Novo Basquete Brasil. Um dos poucos remanescentes do basquete alvinegro em relação ao ano passado, o atleta colocou algumas metas que tem para os meses seguintes.

"No ano passado eu fiquei muito focado em não me machucar. Para essa temporada, eu coloco como meta pessoal ser o melhor armador do Brasil", contou o jogador, que lembrou as dificuldades pelas quais passou no ano passado.

"Foi uma volta complicada porque eu passei nove meses sem jogar. Quem já se lesionou sabe o quão difícil é você se manter saudável por muito tempo depois disso. Consegui e agora vou buscar essa meta pessoal e outras", afirmou Fischer.

Além da ideia de dominar a posição em que atua, o armador corinthiano também deixou claro que o título do NBB seria algo muito importante para a carreira. A conquista tornou-se o grande alvo coletivo.

"Eu já bati na trave três vezes tentando conquistar o NBB, então é um título que eu quero muito. É o título que falta para mim. E eu queria muito ser campeão com a camisa do Corinthians, seria algo muito especial", comentou, antes de concluir.

"A gente chegou na final do Campeonato Paulista e da Sul-Americana, mas acabou não dando certo. Jogamos para mais de 7 mil pessoas lá no Parque São Jorge, algo sensacional, então quero muito ser campeão pra essa torcida", concluiu.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop