Meu Timão

Entrar

Árbitro da partida entre Corinthians e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes/ Meu Timão

29K 332

Pistolou

Andrés critica arbitragem, projeta queixa à CBF e diz: 'Esse não apita mais jogos do Corinthians'

Por Meu Timão

visualizações 29K comentários 332 36

Com dois a menos durante boa parte da partida, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Grêmio na noite deste domingo. Nas redes, o clima da torcida é de vibração pela entrega da equipe e revolta pelos erros de arbitragem. E quem se juntou a Fiel na revolta foi Andrés Sanchez.

Em seu Twitter, o presidente alvinegro, que está de licença, apontou os equívocos do juiz Caio Max Vieira e garantiu que ele não apitará mais jogos do Timão.

"Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero", escreveu - veja todos os tuítes abaixo.

"Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso. Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros. O torcedor quer respeito. Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians", completou.

Recentemente, vale lembrar, o clube também foi à CBF para questionar a marcação de pênalti de Lucas Piton que culminou no empate com o América Mineiro e eliminação na Copa do Brasil. Na oportunidade, Sanchez também mostrou descontentamento no Twitter.

Confira as publicações do presidente alvinegro

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

332 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop