Meu Timão

Entrar

Fagner é um dos principais nomes do Corinthians no segundo turno do Brasileirão

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.5K 31

Alto nível

Fagner coloca Corinthians como prioridade, mas ainda sonha com chance na Seleção Brasileira

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 31 2

Destaque do Corinthians no heroico empate com o Grêmio no último sábado, pelo Brasileirão, o lateral-direito Fagner pregou cautela ao falar de uma possível convocação para a Seleção Brasileira no futuro.

Em entrevista concedida no CT Joaquim Grava na tarde desta terça-feira, o jogador de 31 anos colocou o clube alvinegro como prioridade na carreira, mas não escondeu o desejo de vestir a Amarelinha novamente.

"Eu sempre falei, quando todo mundo cogitou a chance de eu ir para a Seleção, que meu foco é o Corinthians. Todo mundo sonha em ir ou voltar, mas meu foco é ajudar minha equipe e, se acontecer de eu voltar para seleção, é pelo que fiz dentro do meu clube. Então tento evoluir sempre para ajudar a equipe e ter a oportunidade de novo", declarou.

Na sequência, o camisa 23 do Timão destacou sua experiência dentro de campo e disse que as recentes críticas por parte da torcida corinthiana não o abalaram. Além disso, voltou a falar de uma possível chance na seleção de Tite.

"Continuo trabalhando. Eu me cobro muito, como falei. Não me empolgo em nenhum momento, sempre busco o lado positivo. Não repensei nada. Meu único pensamento é vencer. Isso que me leva a tentar ser um cara vitorioso, que disputou Copa do Mundo... Então eu me preparo para estar bem. Seleção tem que vir de forma natural, comigo ajudando a equipe e, se o Tite achar que estou no nível, será um orgulho voltar. Mas meu foco é ajudar o Corinthians a vencer e melhorar", concluiu.

Fagner chegou a ser um dos nomes mais contestados do elenco do Corinthians nesta temporada, mas demonstrou uma evolução considerável sob o comando de Vagner Mancini. Não à toa, é um dos grandes responsáveis pela melhora alvinegra com o treinador no Brasileiro.

Veja mais em: Fagner e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop