Meu Timão

Entrar

Poty seguirá como patrocinadora da parte de trás do calcão; Midea está perto de renovar por mais dois anos para seguir nas costas

Divulgação/Corinthians

30K 112

Novidades

Corinthians renova com patrocinador e negocia extensão de contrato com outro parceiro

Por Rodrigo Vessoni e Andrew Sousa

visualizações 30K comentários 112 28

O Departamento de Marketing do Corinthians começou 2021 a todo vapor. Além de negociar melhorias do acordo com o BMG, como revelado pelo Meu Timão , os responsáveis do setor renovaram com a Poty e encaminharam a permanência da Midea.

O Meu Timão apurou que a empresa de bebidas, que ocupa a parte de trás do calção, acertou mais um ano de vínculo contratual com o Timão. O valor do novo acordo é desconhecido, mas a Poty seguirá no mesmo espaço do uniforme alvinegro.

Já em relação à fabricante de produtos para climatização e eletrodomésticos, a renovação está encaminhada para mais dois anos de acordo com a Gazeta Esportiva (até fim de 2022). O valor do acordo, segundo o site, será de R$ 16 milhões. Ou seja, oito milhões de reais/ano, pelo mesmo espaço no uniforme. O clube ainda não confirma a renovação.

A Midea já fez uma série de ações extracampo no primeiro ano de parceria. O grupo lançou uma linha de produtos personalizados para homenagear o aniversário do clube, além disso, promoveu tour virtual na Neo Química Arena durante a pandemia.

O Timão, vale destacar, tem ainda outros patrocinadores no uniforme: Banco BMG (máster), ALE Combustíveis (barra inferior), Serasa (no ombro), Cartão de Todos (parte frontal do calção), Hapvida (peito), Positivo (barra traseira) e Galera Group (na manga).

Veja mais em: Camisa do Corinthians, Patrocinador do Corinthians e Ações de marketing.

Confira mais novidades do Corinthians

112 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop