Meu Timão Entrar
No Brasileirão, com Vagner Mancini, Corinthians venceu dez, perdeu cinco e empatou apenas três vezes

No Brasileirão, com Vagner Mancini, Corinthians venceu dez, perdeu cinco e empatou apenas três vezes

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.2K 25

Tudo ou Nada

Corinthians completa dois meses sem empatar um jogo no Brasileirão

visualizações 1.2K comentários 25 1

Com a vitória diante do Ceará na última quarta-feira, o Corinthians completou dois meses sem empatar uma partida pelo Campeonato Brasileiro. O último duelo com o marcador igualado foi em dezembro, contra o Fortaleza.

Naquela partida, em que ambas as equipes passaram em branco, Mancini completou seu jogo de número 11 pelo Corinthians , sendo o nono pelo Brasileirão - os outros dois foram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG.

Desde então, o Timão disputou outros nove jogos pelo campeonato com o treinador: em seis oportunidades (São Paulo, Goiás, Botafogo, Fluminense, Sport e Ceará), o Corinthians saiu com a vitória e, em outras três, o Timão foi derrotado (Palmeiras, Red Bull Bragantino e Bahia).

Assim, com os 18 jogos disputados no comando do Corinthians no Brasileiro, o técnico Vagner Mancini acumula, ao todo, dez vitórias, três empates e cinco derrotas. São 61,11% de aproveitamento - o treinador conquistou 33 dos 54 pontos disputados, o que deixou a equipe com 48 pontos e ocupando a oitava colocação no presente momento.

O próximo desafio de Vagner Mancini com a equipe alvinegra será na quarta-feira, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena às 21h30. O duelo é válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Depois disso, o Corinthians ainda terá compromissos contra Flamengo, Santos, Vasco e Internacional.

Veja mais em: Vagner Mancini e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Rafael Marques #1.631

    18 pontos dos últimos 27, sendo o atual treinador aquele que é o TERCEIRO DA TEMPORADA e pegou o time no Z4, sem pedir contratações, sem pré-temporada e nem nada...

    (E assumiu o time do Coelho ainda, que por si só já é desafio que até Guardiola teria dificuldade de enfrentar)

    61% de aproveitamento no campeonato.

    E os caras falando abobrinha do Mancini ainda...

    Bora deixar o cara trabalhar o formatar o elenco pra próxima temporada!, ele mesmo falou ontem na coletiva, tem coisas que só ao longo do tempo, e na próxima temporada, que vai dar pra consertar, quem não entende isso e acha que é só estalar os dedos que se forma um time campeão, então fica difícil..

  • Wilson Balera #7

    Lembro que esses anos atrás a mídia falava que o Corinthians era o rei dos empates agora a história está mudando com Mancini.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (25)

    Bernardo Sá #27

    Que bom não kkk chamava nós de empate e o Grêmio que falta dois impactos para completar um turno de campeonato brasileiro só de empate kk

  • Leandro Silva #36

    Contra RB em casa e o Bahia na draga que tá, era no mínimo empate. Mas temos sido um time de extremos mesmo, tudo ou nada. Tem o lado bom e o lado ruim. Num campeonato de regularidade, pontuar quando não vai bem o suficiente pra ganhar, é importante.

  • Felipe Lacerda #6

    Vamos que vamos!

  • Felipe Lacerda #6

    Não temos vacilar mais!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop