Meu Timão

Entrar

Léo Santos não disputa um jogo pelo Corinthians desde janeiro de 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.1K 52

Vai ter chance!

Técnico do Corinthians comemora retorno de Léo Santos e garante que dará chances ao zagueiro

Por Meu Timão

visualizações 3.1K comentários 52 3

Após dois anos sem ser relacionado para uma partida do Corinthian s , Léo Santos ficou no banco de reservas na derrota para a Ferroviária. O zagueiro não atua com a camisa do Corinthians desde janeiro de 2019 e Vagner Mancini garantiu que ele terá oportunidades.

“O Léo voltou hoje após dois anos, o que é um motivo de muita alegria de todos nós aqui dentro do vestiário, é um atleta que, aos poucos, está voltando e vai começar a ter oportunidades”, declarou o treinador, em coletiva a partida.

Sem fazer um jogo profissional desde março de 2019, onde, ainda com a camisa do Fluminense, sentiu dores e precisou passar por uma cirurgia para corrigir tendinite patelar no joelho direito, Léo Santos está atrás de seus concorrentes, segundo Vagner Mancini.

Hoje temos seis zagueiros e o Léo está um pouquinho atrás, mas é um atleta que pode, a qualquer momento, ir ganhando novas oportunidades nesse calendário maluco”, explicou o treinador.

Além da cirurgia feita em 2019, o zagueiro lesionou o mesmo joelho quando já estava no CT Joaquim Grava, após um longo processo de recuperação. Em junho de 2020, Léo Santos se queixou de novas dores no joelho e, desde então, focou na fisioterapia para fortalecimento do joelho.

Considerado uma das grandes joias da base do Corinthians, Léo Santos fez sua primeira partida profissional com o Timão em 2016. Ao todo, são 41 jogos disputados e um gol marcado pelo zagueiro.

Veja mais em: Léo Santos e Vagner Mancini.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop