Meu Timão

Entrar

Cobrança por demissão de Mancini intensificou após o Dérbi

Danilo Fernandes / Meu Timão

17K 77

Manutenção impossível

Emerson Sheik sai em defesa de Duilio e diz que jogadores 'tinham dúvida' sobre Mancini

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 77 7

Após o Corinthians demitir Vagner Mancini, o ex-jogador e hoje comentarista Emerson Sheik saiu em defesa do presidente Duilio Monteiro Alves, que havia garantido no programa Arena SBT que o treinador deveria iniciar o Brasileirão no comando do Timão.

Para o ídolo do Corinthians, os jogadores já não estavam acreditando mais no trabalho de Mancini e, por conta disso, a demissão foi certeira.

"Vou sair em defesa do Duílio. Não tem como, é impossível a manutenção do treinador numa situação dessa. O torcedor corinthiano não aguenta mais, os próprios jogadores tinham dúvida do trabalho do Mancini. Isso é verdade e todo mundo sabe disso", disse, também no Arena SBT.

O programa é conhecido por ter um tom irreverente e, sendo assim, Cicinho, ex-jogador do São Paulo e também comentarista, aproveitou e fez uma graça com o companheiro de bancada.

“O Corinthians não tem dinheiro. Eu contrataria o Mister M, porque só um mágico para dar conta do time do Corinthians", disse.

Mancini foi demitido do Corinthians após 45 jogos, onde conquistou 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas em um pouco mais de sete meses no cargo.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Emerson Sheik, Vagner Mancini e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

77 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop