x

Comentário de Franciéle em 'Emerson Sheik sai em defesa de Duilio e diz...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Leite 2.127 comentários

    7º. Pedro Leite em 18/05/2021 às 15h17

    Ele defendeu a demissão, não o elenco. Mancini cavou a própria cova, defendi ele o máximo que pude, até o fim, mas não dava mais, tinha que cair agora. O time não apresentou o mínimo de padrão de jogo esse ano. O elenco é mediano, mas tinha que render mais do que vinha rendendo sim!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Lacerda 69.066 comentários

    6º. Felipe Lacerda em 18/05/2021 às 14h23

    Osso mana!

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Loureiro 815 comentários

    5º. Marcio Loureiro em 18/05/2021 às 12h50

    Bom é o elenco do Peñarol.. Só craque! O elenco do Retrô então, só estrelas...

  • Foto do perfil de Wilson Jr

    Wilson Jr 13 comentários

    4º. Wilson Jr em 18/05/2021 às 12h31

    Time mal treinado, independente de contratação ou não, ele é fraco como treinador! Estamos em Maio, ele não tinha um time titular, não tinha esquema tático, time terrivelmente mal treinado..

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Ramos 1.794 comentários

    3º. Gustavo Ramos em 18/05/2021 às 11h49

    Perfeito,

    O cara é obrigado a se virar com o elenco que tem e ainda manter medalhões a peso de ouro como Luan e Cássio,