Meu Timão

Entrar

Augusto Mello apareceu em uma das faixas confeccionadas especialmente para o protesto deste sábado

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

9.1K 72

Inusitado

Um dos alvos do protesto no Corinthians, Augusto Mello marca presença e aprova cobrança

Por Vitor Chicarolli e Tomás Rosolino

visualizações 9.1K comentários 72 12

O protesto das torcidas organizadas do Corinthians na manhã deste sábado , no Parque São Jorge, teve uma ocasião inusitada. Augusto Mello, retratado em uma das bandeiras confeccionadas para o evento como "ratazana" ao lado de outros dirigentes, marcou presença e disse apoiar o movimento.

"Estou aqui dando a cara pra bater. Sou oposição, protesto legal, pacífico. Foi um integrante que colocou meu nome, não tem nada a ver. É hora, sim, tem que ter essa cobrança justa. Eu não sou conselheiro, aliás. Minha chapa elegeu 25 conselheiros e todos votaram pela reprovação das contas. Sou oposição", comentou o segundo colocado na eleição realizada no fim do ano passado.

"Faz seis anos que eu não participo dessa gestão aí. Acho o protesto justo, estou junto com vocês", disse, ouvindo que, "enquanto ele fizer parte da política do clube, nós vamos continuar colocando seu nome". Augusto ainda teve a oportunidade de falar com os torcedores.

Augusto em entrevista ao Meu Timão

Meu Timão

Antônio Goulart, André Negão, Duilio Monteiro Alves, Edu Ferreira, Mario Gobbi, Paulo Garcia, Augusto Mello e Roberto de Andrade aparecem ao lado de Andrés Sanchez na imagem que ainda conta com os inscritos "Fora Ratazanas".

As organizadas presentes foram a Gaviões da Fiel, Camisa 12, Estopim, Pavilhão Nove, Coringão Chopp e Fiel Macabra. O ato começou por volta das 10h, na Praça Lions Clube Penha, e seguiu até o Parque São Jorge por volta das 11h.

O objetivo das torcidas era que, no ato, os corinthianos pudessem "mostrar que não estamos nas arquibancadas por conta da pandemia, mas estamos mais vivos do que nunca". O protesto é contra a má gestão financeira dos últimos anos, o poder do grupo 'Renovação & Transparência', os conselheiros que votaram pela aprovação das contas de 2019 e 2020, e contra a diretoria de futebol.

Veja mais em: Torcidas organizadas e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Matheus
    Matheus Silva

    #ForaRatazanas

  • Antonio Pastorelli
    Antonio Pastorelli

    Ele é macomunado com a bandidagem e ainda tem a cara de pau de apoiar o protesto, esse cqra é mais perigoso que se pensa.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (72)

    Salis
    Salis Silva #2.234

    Torci pr esse Augusto Mello ser o presidente, mas agora vejo que é mais do mesmo! Se quisesse o bem do Corinthians teria dado os projetos e apoiadores ao presidente eleito! Mas infelizmente política é assim mesmo, quem perde quer ver o circo pegar fogo.

  • Edson
    Edson Alves #7.911

    Melhor jogador do Corinthians hoje é João Victor, e o Raul não pode ficar de fora...
    Duilio! Ou você muda a cara do Corinthians ou tiramos você do comando, existiram com Jô no ataque, agora esse Luan passeando em campo e errando passes infantis que qualquer criança de escolinha de futebol não erra, dispensa Luan e economiza uma grana que da mais certo...

  • Corinthiano
    Corinthiano Roxo #216

    Sei que o Melo está tentando aproveitar da situação mas está certo fora seu Duílio fora banana fora Alessandro

  • Alexandre
    Alexandre Santos #168

    Está maldita chapa que na verdade é uma facção renovação & transparência, acabou com o Corinthians, deixou o clube em uma situação vexatória vergonhosa!

    Esses malditos apequenou o Corinthians de um jeito, que não sabe como tirar o clube desta situação que eles mesmo criaram.

    Para nós torcedores é humilhante ver os criadores das dividas do Corinthians, no comando do clube. Ainda pede apoio paciência, é tirar os torcedores de palhaços!

    Fui no mercado hoje com a camisa do Corinthians, ai um senhor de 85 anos me fez uma pergunta. Como pode dois cidadões que participou de todas as falcatruas dentro do Corinthians ser presidente, e o outro diretor de futebol? Eu respondi, essas coisas só acontece no Corinthians!

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop