Meu Timão

Entrar

5.6K 44

Boa sorte!

Emprestado pelo Corinthians, Bruno Méndez é anunciado no Internacional

Por Meu Timão

visualizações 5.6K comentários 44 2

Na manhã desta quinta-feira o Internacional anunciou a chegada Bruno Méndez em suas redes sociais e por meio de nota oficial. A contratação do zagueiro foi feita por meio de empréstimo e o vínculo com o clube gaúcho se estende até junho de 2022 - veja publicação abaixo.

Reprodução/Twitter

O Internacional pagará compensação financeira de R$500 mil ao clube do Parque São Jorge, que não recebe nenhum atleta em troca. Houve tentativa com Nonato, mas a troca não foi aceita pelo Corinthians. A intenção é reduzir o custo da folha salarial do clube.

Bruno Méndez foi um dos três zagueiros que deixaram o clube em um período de nove dias . De todos os emprestados, o uruguaio foi o que mais custou aos cofres do Corinthians - sua compra foi feita pelo valor de R$21,9 milhões.

Alexandre Barcellos, presidente do clube gaúcho, contou que monitorava Bruno Méndez e que ao contratar o zagueiro espera que ele recupere as boas atuações que teve no Corinthians.

Bruno Méndez perdeu espaço no time depois da ascensão de João Victor e Raul Gustavo, mas pode retomar seu espaço depois do período no Internacional. Até aqui, foram 44 jogos e um gol marcado. Seu contrato com o clube do Parque São Jorge vai até 31 de dezembro de 2023.

Veja mais em: Bruno Méndez e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop