Meu Timão

Entrar

Gabriel é o único jogador do Corinthians pendurado para o duelo contra a Chapecoense

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

1.9K 23

Atenção, Fiel!

Corinthians tem quatro desfalques e um pendurado para enfrentar a Chapecoense

Por Meu Timão

visualizações 1.9K comentários 23 0

O Corinthians visita a Chapecoense, às 21h, desta quinta-feira, na Arena Condá, pela décima rodada do Brasileirão. A equipe de Sylvinho tem um jogador pendurado e quatro desfalques para o duelo.

O único amarelado para o confronto é Gabriel. Em caso de nova advertência, o volante não poderá entrar em campo contra o Fortaleza, no domingo, às 20h30.

Os desfalques ficam por conta de Gustavo Mantuan, Léo Natel e Ruan Oliveira, que fazem transição com a preparação física. Além deles, o volante Roni, que está suspenso pelo terceiro cartão. Apesar disso, o jogador viajou com a equipe já que poderá reforçar o time no domingo - o Timão vai direto de Santa Catarina para o Ceará.

Por outro lado, Sylvinho tem duas novidades para o confronto: o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Du Queiroz apareceram nos relacionados para a partida. Um provável Corinthians para enfrentar a Chapecoense tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Cantillo, Vitinho e Gabriel; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Meu Timão

O Timão vem de três empates consecutivos no Brasileirão e vai em busca da terceira vitória na competição. Com 11 pontos em nove rodadas, a equipe é a 13ª colocada na tabela.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro, Gabriel, Roni, Léo Natel, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop