Meu Timão

Entrar

João Victor pode igualar melhor sequência de jogos como titular em sua carreira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

1.3K 21

Orgulhoso

João Victor comemora possível melhor sequência da carreira e aponta meta como titular do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 21 2

O zagueiro João Victor pode atingir uma marca especial em sua carreira no próximo domingo. Isso porque se for mantido no time do Corinthians, o atleta pode igualar sua melhor sequência como titular. Além de comemorar a possibilidade, o jogador já fez outras previsões futuras.

Se for mantido por Sylvinho no time inicial, João Victor chegará a 14 partidas seguidas como titular, sequência alcançada pela jovem uma única vez, quando estava emprestado ao Atlético-GO. Com a possibilidade da boa marca individual, o camisa 33 se mostrou orgulhosos de seu trabalho.

"Para mim, individualmente, é um motivo de muita felicidade. Saber que em um clube gigante como o Corinthians eu estou prestes a igualar minha maior sequência da carreira como titular no profissional me deixa muito orgulhoso e ainda mais motivado para seguir trabalhando e evoluindo. Amadureci demais no Atlético-GO na temporada passada e sinto que aqui no Corinthians também tenho feito um bom trabalho. Ainda é o início da minha trajetória, tenho muito a evoluir, mas estou muito contente com o que venho fazendo até aqui", declarou o jovem.

Antes mesmo de alcançar a possível marca, João Victor já fez novas projeções dentro do clube. Com apenas um cartão amarelo recebido desde o começo da competição e cinco faltas cometidas, ele pretende seguir na equipe titular até o final do campeonato, sem desfalcar o Timão.

"Minha meta é poder atuar e ajudar em todos os jogos até o fim da temporada. Sabemos que isso é raro, tanto por questão de cartões como por lesões, mas venho cometendo poucas faltas e quem sabe não consigo manter essa sequência até o final. Obviamente que para isso preciso também manter e até elevar o meu nível junto com a equipe, mas estou trabalhando forte e absorvendo cada dia mais o modelo de jogo do professor Sylvinho", projetou.

O Corinthians, vale lembrar, encerrou nesta tarde sua preparação para enfrentar o Flamengo. João Victor aparece na lista de relacionados e deve compor a zaga titular ao lado de Gil , com quem tem se consolidado.

Veja mais em: João Victor e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop