João Victor comemora possível melhor sequência da carreira e aponta meta como titular do Corinthians

1.3 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

João Victor pode igualar melhor sequência de jogos como titular em sua carreira

João Victor pode igualar melhor sequência de jogos como titular em sua carreira

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O zagueiro João Victor pode atingir uma marca especial em sua carreira no próximo domingo. Isso porque se for mantido no time do Corinthians, o atleta pode igualar sua melhor sequência como titular. Além de comemorar a possibilidade, o jogador já fez outras previsões futuras.

Se for mantido por Sylvinho no time inicial, João Victor chegará a 14 partidas seguidas como titular, sequência alcançada pela jovem uma única vez, quando estava emprestado ao Atlético-GO. Com a possibilidade da boa marca individual, o camisa 33 se mostrou orgulhosos de seu trabalho.

"Para mim, individualmente, é um motivo de muita felicidade. Saber que em um clube gigante como o Corinthians eu estou prestes a igualar minha maior sequência da carreira como titular no profissional me deixa muito orgulhoso e ainda mais motivado para seguir trabalhando e evoluindo. Amadureci demais no Atlético-GO na temporada passada e sinto que aqui no Corinthians também tenho feito um bom trabalho. Ainda é o início da minha trajetória, tenho muito a evoluir, mas estou muito contente com o que venho fazendo até aqui", declarou o jovem.

Antes mesmo de alcançar a possível marca, João Victor já fez novas projeções dentro do clube. Com apenas um cartão amarelo recebido desde o começo da competição e cinco faltas cometidas, ele pretende seguir na equipe titular até o final do campeonato, sem desfalcar o Timão.

"Minha meta é poder atuar e ajudar em todos os jogos até o fim da temporada. Sabemos que isso é raro, tanto por questão de cartões como por lesões, mas venho cometendo poucas faltas e quem sabe não consigo manter essa sequência até o final. Obviamente que para isso preciso também manter e até elevar o meu nível junto com a equipe, mas estou trabalhando forte e absorvendo cada dia mais o modelo de jogo do professor Sylvinho", projetou.

O Corinthians, vale lembrar, encerrou nesta tarde sua preparação para enfrentar o Flamengo. João Victor aparece na lista de relacionados e deve compor a zaga titular ao lado de Gil, com quem tem se consolidado.

Veja mais em: João Victor e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • A equipe sub-23 do Corinthians não tem mais calendário em 2021 após a eliminação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

    Corinthians sub-23 fica sem calendário para o ano; diretoria estuda extinguir a categoria

    ver detalhes
  • Em quatro anos sob contrato com o Corinthians, Marlone disputou 50 jogos e marcou nove gols, um deles candidato ao Prêmio Puskás da Fifa (2016)

    Corinthians sofre bloqueios judiciais por dívida com a Penapolense e fica sem quase R$ 3 milhões

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians pode voltar ao estádio já no mês de outubro

    Governo de São Paulo libera público nos estádios a partir de outubro; CBF marca reunião com clubes

    ver detalhes
  • Time feminino do Corinthians ilustrou o vídeo de divulgação da nova campanha

    Corinthians convoca torcida feminina para canto inédito; ação faz parte de lançamento da nova camisa

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre foi emprestado pelo Corinthians até o final de 2021

    Corinthians acerta empréstimo de Matheus Alexandre para o Coritiba

    ver detalhes
  • O bom clima no vestiário do Corinthians foi valorizado no vídeo de bastidores do Dérbi

    Pedidos por jogo inteligente e leveza dentro de campo marcam bastidores do Corinthians no Dérbi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x