Meu Timão

Entrar

Corinthians comemorou gol de Malcom pelas redes sociais

Reprodução/ Twitter

6.1K 74

Gol de ouro

Corinthians vibra com gol decisivo de Malcom pela Seleção Olímpica

Por Meu Timão

visualizações 6.1K comentários 74 25

O Corinthians comemorou pelas redes sociais o gol do atacante Malcom , revelado pelas categorias de base do clube, que deu a vitória ao Brasil sobre a Espanha por 2 a 1, na final dos Jogos Olímpicos de Tóquio - veja as publicações abaixo.

"No Japão, você sabe quem decide! Gol corinthiano, gol do #FilhoDoTerrão no Japão! Medalha de primeiro lugar. É ouro brasileiro nas olimpíadas!", escreveu o perfil oficial do clube no Twitter.

"É ouro! Tem Filho do Terrão brilhando e marcando nome na história da Seleção nos Jogos Olímpicos! Voa, Malcom!", vibrou, pelo Instagram, a página da base do Corinthians.

Malcom saiu do banco de reservas no final do tempo regulamentar, no lugar de Matheus Cunha. Aos dois minutos do último período, Antony puxou contra-ataque, lançou Malcom na frente, que ganhou do zagueiro e bateu na saída do goleiro.

Outros dois ex-corinthianos fizeram parte do elenco que conquistou a medalha de ouro, a segunda da história do futebol brasileiro: o meia Claudinho e o lateral-esquerdo Guilherme Arana, ambos titulares contra a Espanha.

Veja as publicações do Corinthians comemorando o gol de Malcom

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Instagram do Corinthians e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

74 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop