Meu Timão

Entrar

Tarcísio Meira estava internado desde o último dia 6 de agosto; ator faleceu vítima da Covid-19

Reprodução

2.5K 40

Luto

Corinthians se solidariza por morte de ator Tarcísio Meira por Covid-19

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 40 4

Na manhã desta quinta-feira, o Corinthians movimentou suas redes sociais para se solidarizar com a morte do ator Tarcísio Meira. Aos 85 anos, o artista faleceu por complicações da Covid-19.

"O Brasil perdeu hoje o eterno galã Tarcísio Meira, aos 85 anos, vítima de Covid-19. O Corinthians se une aos fãs e amigos num último aplauso a essa lenda da TV e do cinema", escreveu o clube em suas redes sociais - veja publicação abaixo.

Tarcísio Meira foi internado no Hospital Albert Einstein no dia 6 de agosto junto com a atriz Glória Menezes, sua esposa. Enquanto Glória apresentou sintomas leves, Tarcísio precisou ser intubada.

A atriz segue internada e, de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, está se recuperando bem e recebe auxílio de oxigênio via nasal. Glória está internada em um apartamento.

O ator Tarcísio Meira nasceu em São Paulo no dia 5 de outubro de 1935 e estreou na TV Globo em 1967, onde trabalhou em mais de 60 programas, entre minisséries, especiais e novelas.

Reprodução/Twitter

Perda dupla

Tarcísio Meira faleceu menos de 24 horas depois de Paulo José. O ator faleceu aos 84 anos e estava internado no Rio de Janeiro há 20 dias em decorrência de uma pneumonia. Ele sofria de Mal de Parkinson há mais de 20 anos.

O Timão também prestou condolências ao artista. "Fiel, hoje o Brasil o se despede de Paulo José, 84 anos, um dos maiores gênios do teatro, da TV e do cinema. A esse querido ator, nossos aplausos de pé", escreveu o clube.

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop