Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

NAC 0 x 0 COR

Sul-Americana 2024

Acompanhe ao vivo

Sylvinho e Alessandro durante treino do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

5.3K 56

Soltou o verbo

Gerente do Corinthians reclama de atuação da Anvisa no caso Willian: 'Nem o mais gênio explica'

Por Meu Timão

visualizações 5.3K comentários 56 5

O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro, usou a sua conta no Instagram para reclamar da ação da Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, no caso envolvendo o meia Willian. O jogador, que treinou durante toda a semana como titular do Timão, foi intimado indiretamente na concentração do clube, em Goiânia, e impedido de participar da partida contra o Atlético-GO, neste domingo .

"O Brasil não é para poucos!! Ontem e hoje eu vi uma atuação confusa e bem pouco esclarecedora de alguns órgãos de saúde", começou o gerente corinthiano, usando uma reportagem do jornal Valor Econômico para embasar seu comentário.

"O Reino Unido é um dos países que controlam melhor a pandemia neste momento, muito melhor que os EUA, por exemplo. Mas ninguém consegue explicar por que um brasileiro que volta de lá e testa negativo na decolagem e aterrissagem precisa passar por cuidados tão restritivos, sendo impedido de fazer oque ama por algo que soa tão arbitrário", avaliou - veja a publicação completa abaixo.

Buscando evitar polêmicas com a Anvisa, órgão que chegou a falar em prisão caso Willian entrasse em campo diante do Atlético-GO, o Timão aderiu ao comunicado e só reclamou de falta de isonomia. Alessandro, porém, foi um pouco mais crítico na sua fala.

"Queremos cumprir todas as determinações que garantam a saúde de todas as pessoas, mas tem coisas sendo feitas, que ninguém, nem o mais gênio consegue explicar. Frustrante, mas é o Brasil! Cada um no seu quadrado", encerrou.

Confira a publicação de Alessandro

Uma publicação compartilhada por Alenunes02 (@alenunes02)

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

56 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop