Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 2 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Volante Roni durante treinamento

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

49K 208

Boa recuperação

Corinthians confirma lesão ligamentar de Roni e o período de afastamento dos gramados

Por Meu Timão

visualizações 49K comentários 208 90

Depois de deixar o gramado aos prantos no último domingo e passar por avaliações médicas, o Corinthians confirmou a lesão do volante Roni e o tempo que o jogador ficará afastado dos gramados.

"Após passar por exame, o meia Roni teve constatado um entorse ligamentar do joelho direito e ficará afastado por aproximadamente cinco semanas. Neste período de tratamento, o camisa 29 passará por reavaliações periódicas do departamento médico do clube", informou o clube através da assessoria.

Na terça-feira, o Meu Timão já havia adiantado que uma lesão havia sido constatada na região . O departamento médico, porém, adotou uma postura de cautela, já que devido ao edema da região ainda não era possível determinar a extensão da lesão e o período de afastamento.

Caso o período de cinco semanas se concretize, Roni deverá perder os dois jogos que restam do mês de setembro (América-MG e Palmeiras) e a grande maioria de outubro (Red Bull Bragantino, Bahia, Sport e provavelmente Fluminense, que ainda tem não tem data definida).

O trauma no joelho direito de Roni foi sofrido durante a partida contra Atlético, em Goiânia. O meio-campista, que foi titular do Corinthians, ficou em campo por 70 minutos quando precisou ser substituído - Vitinho entrou em seu lugar.

Veja mais em: Roni e Departamento Médico.

Confira mais novidades do Corinthians

208 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop