Meu Timão Entrar

37K 254

Aí não...

Conta oficial de volante Gabriel é hackeada e transformada em memorial

Por Meu Timão

visualizações 37K comentários 254 65

Nesta terça-feira, o perfil oficial do volante Gabriel no Instagram foi hackeado. A informação foi confirmada pela assessoria do clube após contato com a reportagem do Meu Timão.

A conta do atleta chamou atenção dos torcedores ao mostrar o escrito "Em memória de", que acontece quando as contas no Instagram são transformadas num memorial para recordar e celebrar a vida de uma pessoa após seu falecimento.

Reprodução/Instagram

O jogador tem convivido com críticas e, no último jogo do Corinthians, diante do América-MG, o volante acabou sendo advertido com um cartão amarelo nos minutos finais da partida. Ao final do confronto, Gabriel foi expulso por, segundo o árbitro, ofendê-lo pela advertência - com o amarelo, o jogador está suspenso e impedido de enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h.

Nas redes sociais, a torcida repercutiu o acontecimento. "Oxi, o que aconteceu com a conta do Gabriel do Corinthians?", escreveu um internauta. "Julgo que provavelmente a conta do Instagram do Gabriel foi hackeada por algum torcedor do Corinthians, no intuito de ser um protesto como a atual atuação dele em campo. No entanto, é muito desnecessário cobrar o atleta dessa forma", completou outro.

Essa não é a primeira vez que um integrante do clube tem a conta invadida. Em maio de 2020, o então presidente Andrés Sanchez teve sua conta invadida e, na ocasião, os invasores publicaram um vídeo do Palmeiras, divulgando uma live com o zagueiro do rival, Felipe Melo.

Veja mais em: Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

254 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop